A BelAfrica está a recrutar um Director Comercial para Maputo.
Funções
- Desenvolver novos negócios, analisando contas, fecho de vendas
- Participar em reuniões com o pessoal-chave nos clientes
- Identificar e avaliar as necessidades adicionais e analisar as oportunidades
- Iniciar processo de vendas através de construção de relacionamentos
- Desenvolver as vendas , fazendo apresentação inicial
- Introduzir novos produtos e serviços
- Contribuir na introdução de estratégias de vendas, avaliando as necessidades dos clientes
- Identificar as necessidades a serem cumpridas e monitorar produtos dos concorrentes; Contribuir para melhoraria do departamento e manter organizado
- Propor potenciais negócios entrando em contacto com potenciais parceiros
- Fazer fecho de novos negócios, coordenando todos os requisitos, desenvolvendo e negociar as vendas
- Proteger e contribuir pela organização da empresa
- Manter contas existentes em ordens, estabelecer novas contas
- Manter a gestão informada através da apresentação de relatórios de actividades , tais como relatórios diárias, semanais e mensais
- Recomendar mudanças de produto, serviço e políticas de avaliação das actividades concorrentes
- Resolver as preocupações dos clientes, investigar os problemas, desenvolver soluções e fazer recomendações para a gestão
- Fornecer os registros históricos, mantendo registros actuais na área e nos clientes Contribuir para que equipe cumpra com metas mensais e resultados relacionados
- Manter sempre o contacto com os clientes
- Manter um canal de vendas activo em todos os momentos
- Manter actualizado sobre todas as oportunidades de produtos e serviços, condições de mercado, actividades dos concorrentes, bem como fazer programas de publicidade e promoção
- Participar de reuniões de vendas, eventos de rede (dentro e fora do horário comercial)
- Compreender as estratégias dos concorrentes , capacidades e preços
- Garantir um bom relacionamento de longo prazo com os clientes , agindo com integridade, profissionalismo, confiança e credibilidade
Requisitos
- Experiência mínima: 3 ou mais anos em Vendas e Pós-Venda / Atendimento ao Cliente no sector automotivo com a exposição a clientes directo de preferência envolvendo grandes empresas de frotas e experiência na construção de relacionamentos de negócios
- Qualificações e conhecimentos mínimos: Qualificações técnicas e de gestão de negócios altamente desejável
- Conhecimento em gestão de escritório
- Conhecimento de informática na óptica de utilizador
- Excelente capacidade de comunicação
- Preferência por nível superior completo ou equivalente
- Sucesso demonstrado na conquista de receitas em posições de vendas anteriores e uma familiaridade com o mercado nacional
- Autónomo, orientado para resultados com uma visão positiva e com foco claro e alta qualidade em obter lucros do negócio
- Dinâmico e altamente competitivo
- Experiência em apresentação Powerpoint
- Bem apresentado e profissional
- Credível e confiável em lidar com todos os níveis dentro de uma organização
- Tolerante e com capacidade de negociação e determinação
- O candidato ideal deve ter uma compreensão da dinâmica de negócios-chave, uma boa compreensão das Vendas e Após negócio de vendas , tanto de negócios e nível técnico, e processos dentro de concessionárias e operadores de frotas
- Domínio do uso de uma comunicação eficaz e capacidade de influenciar e habilidades para ganhar compromissos e apoio de uma ampla gama de stakeholders
- Ser flexível e protector da marca
- Os candidatos devem ser fluentes em Português e deve entender Inglês , a fim de qualificar-se para esta posição
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências profissionais
2. Candidatura