Vaga

Director Comercial Regional (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Director Comercial Regional (m/f) para Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Tete, Manica e Sofala, em Moçambique.
Funções
  • Elaborar o plano anual de actividades para a área comercial de acordo com os objectivos propostos
  • Motivar e animar a força de vendas, em conjunto com os Directores de balcão /Gerentes de Balcão
  • Tomar conhecimento dos planos de acção comercial dos Balcões, enriquecê-los e controlá-los
  • Apoiar as direcções dos Balcões no correcto aproveitamento das potencialidades humanas
  • Definir e controlar a execução dos objectivos superiormente fixados
  • Contribuir e zelar pela manutenção da imagem do Banco em termos de rapidez, qualidade e um serviço de excelência
  • Vigiar a qualidade do crédito concedido, a utilização dos limites fixados e a obtenção das contrapartidas prometidas
  • Controlar a situação dos riscos, onde se revelam
  • Controlar o crédito vencido e não pago, a sua correcta contabilização em termos de propostas de actuação e respectivo reembolso
  • Participar na comissão de crédito, apresentando as operações e emitir por escrito o respectivo parecer
  • Exercer a competência delegada pela Administração em termos de concessão de crédito, autorização de despesas, descobertos, etc.
  • Visitar os Balcões regularmente
  • Patrocinar reuniões com os Directores de Balcão e Gerentes de Balcão
  • Adoptar procedimentos de gestão numa perspectiva global do Banco
  • Emitir parecer sobre futuras localizações de Balcões e programas de instalação
  • Pronunciar-se sobre recrutamento, dotação e plano de formação base exigido ao pessoal
  • Dar parecer sobre acções comerciais de lançamento e campanhas promocionais
  • Participar na negociação e revisão dos objectivos anuais das respectivas Redes, e na elaboração do orçamento do Banco
  • Emitir a opinião sobre o aumento de quadros solicitados
  • Apoiar a organização dos Balcões em termos de eficiência, produtividade e níveis de serviço
  • Incentivar planos de rotação de pessoal dentro do Banco
  • Avaliar a performance global das equipas comerciais dos Balcões
  • Acompanhar o processo de avaliação e aconselhamento dos Directores de balcão/Gerentes de balcão
  • Procurar harmonizar os critérios de acompanhamento e avaliação utilizados pelos Directores de balcão/Gerentes de balcão na apreciação de Colaboradores dos seus Balcões/equipas que integram
  • Visitar os Clientes
  • Realizar todas as actividades inerentes a função atribuídas pelo superior hierárquico
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade e Auditoria ou outras áreas similares
  • Mínimo de 3 anos de trabalho em funções similares
  • Idade superior a 35 anos
  • Português e Inglês escritos e falados fluentemente
  • Excel avançado
  • Formação Bancária será uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...