A Kenmare está a recrutar um Director da Marinha, para Nampula.
Funções
- Desenvolver, implementar e manter sistemas para garantir a operação segura da frota da companhia, e operações marítimas auxiliares e conformidade com toda a legislação e regulamentos pertinente e requisitos da sociedade de classes
- Garantir que os padrões exigidos de liderança sejam fornecidos para a Equipa da Marinha
- Desenvolver, implementar e monitorar orçamentos de capital detalhado e operacional garantindo que estejam em conformidade com as directrizes corporativas
- Definir os parâmetros–chave de desempenho e responsabilidades das operações Marítimas de modo a que se atinjam as metas de qualidade, custo e prazos de entrega
- Garantir que os produtos sejam despachados em sequência e em tempo útil de modo a responder as exigências contratuais, através da gestão do planeamento da Marinha e processos de calendarização assim como de articulação efectiva com as áreas de Marketing e Operações
- Garantir que seja feita uma avaliação de risco total nas iniciativas de custo, qualidade, produtividade, grau e optimização da recuperação
- Responsável pela gestão e coordenação das operações de carregamento em Moma, a fim de assegurar a recuperação atempada dos navios programados
- Rever e recomendar mudanças nas políticas relacionadas com a Gestão de Operações da Marinha, tendo em conta os requisitos legais e informações sobre mudanças nas praticas marítimas locais e internacionais
- Negociar e resolver questões contratuais com agência Marítima de governo, empresas de estiva, capitães de navios e outros fornecedores
- Representar a companhia em comités e outros fóruns sobre temas autorizados da Marinha
- Identificar, analisar e desenvolver iniciativas de melhoramento continuo, afim de estimular oportunidades de valor acrescendo em todas as operações;
- Desenvolver planos de execução ambientais e procedimentos necessários de acordo com a política de Gestão Ambiental da companhia
- Orçamentar ponderando os custos, os riscos e potenciais retornos sobre despesas, relacionadas com a mão-de-obra, materiais, equipamentos, infra-estruturas e tecnologia
- Desenvolver os sistemas de controlo de custos necessários e processos em todo o departamento, assegurando que sejam alcançados os níveis necessários de conformidade
Requisitos
- Licenciatura ou qualificação profissional relevante equivalente
- Mínimo de 15 anos de experiência em Gestão Marítima
- Certificação em PFSO
- Boas habilidades de informática (bom conhecimento de Excel, Word e PowerPoint)
- Habilidade de planear e executar projectos consequências, tendo em conta as contingências a jusante, contingência e caminhos alternativos
- Alto nível de integridade
- Liderança e Iniciativa
- Adaptabilidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura