Vaga

Director de Área

SolarWorks

A SolarWorks está a recrutar um Director de Área para Sofala, em Moçambique.
Descrição
  • A SolarWorks!, uma empresa de soluções de energia fora da rede (sistemas domésticos de energia solar) com mais de 130 colaboradores em Moçambique
  • Tens experiência comprovada em gestão de equipas Comerciais?
  • Queres evoluir na tua carreira numa empresa líder no Sector?
  • Queres contribuir para a melhoria da qualidade de vida da tua Província?
Funções
  • Garantir planejamento periódico (diário, mensal e trimestral) das actividades de sua equipe de trabalho
  • Preparar o orçamento necessário para o funcionamento das actividades
  • Suporte ao gerenciamento de orçamento
  • Fazer solicitações de material necessário para as equipes de trabalho
  • Suporte no gerenciamento do banco de dados do cliente
  • Definir metas de sua equipe de trabalho com base nos objectivos definidos pela empresa
  • Em coordenação com os Recursos Humanos para apoiar a avaliação de desempenho em uma base diária, mensal, trimestral e anual
  • Faça plano de uso de veículos pela equipe de trabalho
  • Gerir o escritório da Solar Works na Beira
  • Coordenar promoções de produtos da Solar Works
  • Garantir a satisfação do cliente
  • Manter a motivação das equipas
  • Participar na formação de fornecedores e técnicos
  • Trabalhar em conjunto com o Gerente Regional para identificar novas áreas de expansão
  • Realizar visitas aos clientes
  • Reportar em caso de necessidade de recrutamento, demissão e/ou repreensão do pessoal da sua equipe de trabalho
  • Fazer a selecção do pessoal necessário em coordenação com os Recursos Humanos
  • Trabalhar em conjunto com o Gerente Regional para supervisionar cálculos de bónus de sua equipe de trabalho
  • Realize outras tarefas atribuídas pelo gerenciamento
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão/Vendas ou área afim
  • Experiência de trabalho na área de vendas mínima de 3 anos
  • Experiência de trabalho na área de Administração ou Gestão - mínimo de 3 anos
  • Experiência na supervisão de equipe interdisciplinar - mínimo de 3 anos
  • Preferencialmente experiência comercial na área das telecomunicações e/ou pagamentos móveis, etc.
  • Experiência definindo metas e acompanhando o desenvolvimento dos profissionais
  • Experiência com logística e gestão de estoque
  • Trabalhando proficiente nos seguintes programas: Office: Excel, Outlook, Word, Internet Explorer, Mozilla, Google Chrome, Dropbox, etc.
  • Português, Inglês, Sena e Ndau - fluente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Não serão consideradas candidaturas que não apresentem experiência em liderança de equipas Comerciais
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...