A Contact está a recrutar para o seu cliente a uma empresa Moçambicana, pertencente a um grupo internacional Norte-Americano, especializada no aluguer e manutenção de equipamento, transporte e fornecimento de serviços ao sector mineiro, de gás natural e de produção de energia, um Director de Delegação para Nacala.
Funções
- Responsável por todas as actividades na região de Nacala, incluindo a gestão de activos, finanças, manutenção, aprovisionamento, logística, compras, contratos, vendas, HST, bem como, a gestão de todo o pessoal afecto à delegação
- Será, também, responsável por gerir a relação com os clientes e por fazer o reporte à Direcção da empresa, sempre que solicitado
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia ou Gestão será preferencial
- 5 a 7 anos de experiência em vendas, preferencialmente de peças, serviços ou equipamentos de construção
- 3 anos de experiência em funções de gestão
- Conhecimento comprovado sobre frotas e equipamentos de construção
- Fluente em Português e Inglês
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, principalmente de MS Excel
- Familiaridade com os processos de trabalho necessários para executar com êxito as funções de vendas, peças, serviços e outros aspectos ligados ao aluguer e manutenção de equipamento
- Habilidade para gestão de múltiplas funções, incluindo, orçamentação e controlo de custos
- Capacidade para encontrar soluções criativas
- Excelentes habilidades de comunicação e de negociação
- Habilidade para supervisionar de forma eficaz
- Capacidade de motivar as equipas da “linha da frente”, ao serviço da execução operacional dos Projectos
- Carta de Condução válida e disponibilidade para viagens regulares
- Nacionalidade moçambicana
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura