A VillageReach está a recrutar um Director de Monitoria e Avaliação para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A VillageReach é uma ONG Internacional sediada em Seattle, WA, com escritórios localizados na República Democrática do Congo, Malawi e Moçambique. Desenvolve soluções para desafios críticos do Sistema de saúde em ambientes com poucos recursos, com ênfase no fortalecimento de sistemas de Saúde da “última milha”
- A VillageReach combina peritos em saúde pública, tecnologia e soluções para trazer inovações que salvam vidas nas comunidades mais carênciadas do mundo. Assim sendo, a VillageReach pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um Director de Monitoria e Avaliação
Funções
- Fornecer liderança técnica, Direcção estratégica, orientação e supervisão para actividades de Monitoria e Avaliação (M & A) em todo o programa de Moçambique
- Desenvolver estrutura, planos e indicadores de M&A do projecto para captura dos resultados de desempenho e fornecer monitoramente, avaliação e relatórios efectivos, precisos e oportunos de todas as actividades do projecto
- Supervisionar e gerir a equipa de M&A para projector e implementar actividades de M&A, garantindo que as lições aprendidas sejam integradas na implementação do projecto
- Fornecer treinamento e orientação para a equipa em assuntos relacionados à M&A com a equipe do projecto, parceiros de implementação e equipe de instalação
- Garantir que os objectivos do projecto sejam atingidos, com o foco em impulsionar a tomada de decisões baseados em evidências durante a implementação do programa
- Trabalhar com a equipe de comunicação na preparação do conteúdo, fornecendo dados e evidências conforme necessário
- Participar nas reuniões do programa com o pessoal do programa principal (incluindo o pessaol do programa internacional), conforme necessário
- Antecipar necessidades e trabalhar em equipe para identificar soluções
- Gerir as actividades de M&A em vários projectos de uma vez e cumprir prazos rigorosos
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública, Orientação em Sistemas de Saúde e M&A, ou grau relacionado com pelo menos sete (7) anos de experiência relevante
- Proficiência em análise quantitativa e qualitativa de dados, planilha, apresentação e programas de processamento de texto
- Pelo menos 7 anos de experiência em gestão de programas
- Proficiente em Microsoft Office Suite (Word, Powerpoint, Outlook e Excel) e confortável em um ambiente técnico acelerado
- Capacidade demonstrada em monitorar programas similares, interpretando e utilizando dados de nível nacional e provincial
- Mínimo de cinco anos de experiência na colecta, análise de projectos de saúde financiados por doadores
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Fortes habilidades de comunicação oral e escrita necessárias
- Ter nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar