A Chemonics está a recrutar um Director de Operações e Finanças, para Beira, em Moçambique.
Descrição
- Mozambique Efficiencies for Clinical HIV Outcomes Activity (ECHO); Chemonics procura um/a Director/a de Operações e Finanças para um projecto financiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID)
- O objectivo do ECHO é reduzir a mortalidade, a morbilidade e a transmissão do HIV, e reforçar a capacidade do Ministério da Saúde de prestar serviços de alta qualidade no âmbito do tratamento do HIV/SIDA
- O ECHO apoiará a realização do Governo de Moçambique no controle da epidemia de HIV/AIDS até 2020 em províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico; Estamos à procura de pessoas que tenham uma paixão para fazer uma diferença na vida das pessoas ao redor do mundo
Funções
- Gerenciar e supervisionar as operações do projecto, incluindo, mas não se limitando a, contabilidade/finanças, recursos humanos, logística, compras e subcontratos e subsídios
- Desenvolver sistemas financeiros e operacionais e medidas de controle interno
- Assegurar que as equipes de suporte incluindo administração, finanças e logística funcionem eficientemente para apoiar a implementação do projecto
- Preparar orçamentos para planos de trabalho anuais e relatórios financeiros para a USAID/Moçambique
- Supervisionar e desenvolver a capacidade do pessoal local de finanças e operações
- Realizar auditorias internas e coordenar auditorias financeiras externas
- Participar de reuniões de gestão e manter relações positivas com funcionários do governo e do Ministério da Saúde, parceiros de projectos e outros parceiros de implementação
Requisitos
- Mestrado em Administração de Empresas, Finanças ou área relacionada
- 10 anos de experiência no gerenciamento de subsídios ou contratos de um escopo semelhante de trabalho e orçamento pode ser substituído por um mestrado
- Mínimo de 8 anos de experiência gerindo subsídios ou contratos para o sector privado, universidades, ONG internacionais ou outras organizações com escopo de trabalho similar
- Experiência e conhecimento na gestão fiscal de todos os aspectos de pelo menos um grande contrato multimilionário financiado por um doador internacional
- Competências demonstradas em organização, rastreamento e monitoramento de recursos e estabelecimento de prioridades
- Fluência (oral e escrita) em Inglês e Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados