A ADPP está a recrutar um Director de Projecto para Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- Objectivo Geral: Promover a saúde comunitária, em relação aos Cuidados e Tratamento do HIV, Nutrição e meios de subsistência para crianças, mulheres e famílias na Província da Zambézia em Moçambique
- Objectivo da função: Director do Projecto (COP) terá a responsabilidade geral pela liderança e gestão de todas as actividades de subvenções e do seu pessoal, irá coordenar a implementação de todas as actividades do Projecto para garantir qualidade e a comunicação para o doador
Requisitos
- Licenciatura em Medicina, Mestrado em Saúde Pública, Epidemiologia (vantagem), ou outras áreas afins
- Pelo menos 7 anos de experiência com programas de saúde e HIV e SIDA com amplo conhecimento técnico e experiência demonstrados na planificação e gestão de programas em países em desenvolvimento
- Experiência comprovada na implementação bem-sucedida de Projectos e capacidade demonstrada em preparar e editar relatórios com qualidade para os principais doadores
- Capacidade comprovada de construir e liderar uma equipe de profissionais técnicos altamente qualificados e experientes
- Pelo menos 7 anos de experiência ao nível sénior na gestão de grandes Projectos de assistência e apoio aos Programas de HIV baseados na comunidade
- Conhecimento comprovado de intervenções estruturais e comportamentais promissoras, baseadas em evidências
- Demonstrar capacidade de liderança forte, comunicação e habilidades interpessoais
- Compromisso demonstrado em trabalhar com profissionais do país anfitrião, Governo, Ministérios, com colegas, doadores em contextos de países em desenvolvimento
- Excelentes habilidades em relatórios e documentação de Projectos, monitoria e avaliação
- Deve ser um indivíduo criativo com fortes habilidades organizacionais, estabelecer prioridades e capacidade de trabalhar com diferentes equipes
- Deve ser capaz de negociar efectivamente dentro e fora da parceria do Projecto, particularmente com doadores e representantes do governo e outros actores locais
- Fluência escrita e oral em Português e Inglês (vantagem)
- Abordagem proactiva, boa organização, habilidades de gestão, capacidade de priorizar e gerir a carga de trabalho
- Capacidades de liderança e trabalho em equipe que incluem treinar e motivar a equipe para um alto nível de desempenho e engajar-se em trabalho funcional cruzado efectivo para alcançar objectivos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura