A Fundação Malonda está a recrutar um Director Geral, para Lichinga.
Funções
- Planificar, organizar, dirigir e controlar a implementação de actividades da SM, em geral, e das suas unidades económicas, em particular
- Administrar os bens patrimoniais da Sociedade Malonda
- Criar uma estrutura funcional com vista a persecução dos objectivos da SM
- Elaborar um plano de marketing operacional, com vista a lançar os produtos e serviços gerados pela sociedade no mercado nacional, regional e internacional
- Analisar os estudos de viabilidade de investimento efectuados pela FM, e aconselhar sobre a sua continuidade, reinvestimento ou não
- Administrar e monitorar todos os projectos investimentos realizados e a realizar
- Elaborar planos anuais de actividades e orçamento a ser submetido a aprovação dos accionistas
- Produzir relatórios e apresentação de contas semestral aos accionistas;
Assegurar
- Realização de estudo de viabilidade para a identificação e implementação de unidades económicas da SM
- Estabelecimento de uma ligação comercial entre os investidores e Sociedade (Joint venture)
- Ligação entre as unidades de produção e os mercados dentro de cada unidade económica estabelecida ou a estabelecer
- Mobilização de parcerias e de recursos para a SM com vias a materialização dos projectos idealizados
- Assegurar a elaboração de planos de negocio de cada uma das unidades económicas da SM estabelecida ou a ser estabelecida e remeter a aprovação dos accionistas
- Reportar ao CdA da FM todas as preocupações relacionadas com a SM não somente nos encontros de balanço, mas também durante o dia-a-dia do trabalho
- Participar nos encontros missões de avaliação, cursos, seminários e outros eventos que lhe sejam solicitados a participar em representação da SM
- Assegurar uma Monitoria & Avaliação (planificação, implementação, avaliação e reportagem) funcional e compatível com as necessidades/estagio da SM
- Produzir planos de actividades e os relatórios de progressos do SM
- Exercer as demais funções que lhe forem atribuídas
Requisitos
- Licenciatura em Economia, Gestão e/ou Administração de empresas, Agronegócios e ou cursos equivalentes
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na gestão e administração de empresas privadas ou publicas
- Domínio de uso de Microsoft
- Domínio da língua Inglesa será uma vantagem
- Capacidade de trabalhar de forma independente
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura