A Aldeias de Crianças SOS Moçambique está a recrutar um Director Nacional, para Maputo.
Funções
- Liderar o programa da SOS Moçambique
- Responsável pela supervisão de 6 programas a nível nacional e pela Direcção Nacional sediada em Maputo
- Reportar ao Director Regional sediado em Johannesburg
- Promover a liderança estratégica dos programas, angariação de fundos, gestão de recursos, desenvolvimento de parcerias e advocacia em relação à protecção dos Direitos das Crianças
Requisitos
- Licenciatura ou pós-graduação em Desenvolvimento, Gestão de Negócios, Ciências Sociais ou Educação
- Experiência no desenvolvimento e cuidados de crianças órfãs e vulneráveis
- Pelo menos 5 anos de experiência comprovada como gestor sénior
- Experiência anterior comprovada em uma ou mais das seguintes áreas de trabalho: Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Angariação de Fundos, Provisão de Serviços Sociais, Gestão da Educação, Gestão de Saúde e Desenvolvimento Comunitário
- Domínio de habilidades de gestão estratégica, liderança operacional e gestão de ciclos de projectos
- Experiência em actividades de angariação de fundos e programas de responsabilidade social com empresas e individuais
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Boas relações inter-pessoais, boas habilidades de comunicação, fortalecimento de equipas, relações públicas e interacção
- Habilidade para trabalhar efectivamente num ambiente multisectorial com uma matriz estrutural
- Entusiasmo e disponibilidade para viajar frequentemente dentro de Moçambique e internacionalmente, podendo ter forte impacto na sua vida familiar
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, e bases de dados
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito