Vaga

Director(a) de Monitoria e Avaliação

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A Friends in Global Health (FGH) é uma ONG internacional que procura um(a) Director(a) de Monitoria e Avaliação para Maputo, com viagens regulares pela Zambézia (admissão imediata).

Funções
  • Função de líder técnico para o monitoramento e avaliação de todas as actividades da FGH
  • Servir como perito de M&A na FGH e elo principal para M&A para com os doadores, Governo, parceiros e outros
  • Criar, supervisionar e implementar planos de trabalho anuais para as componentes de M&A dos programas da FGH
  • Assegurar uma forte coordenação com equipas programáticas da FGH no uso de dados para a gestão de programas
  • Criar/supervisionar o desenvolvimento de sistemas de gestão de dados e geração de relatórios que atendam às directrizes nacionais e éticas
  • Incorporar actividades de garantia de qualidade e melhoria da qualidade de dados
  • Garantir que as operações de M&A estejam alinhadas com a visão do Governo de Moçambique
  • Garantir que as políticas e protocolos sejam respeitados e que as operações de M&A da FGH sejam conhecidas, para o desenvolvimento de políticas nacionais
  • Supervisionar o pessoal e as operações do departamento de M&A da FGH
  • Identificar e elaborar descrições de trabalho para os cargos necessários
  • Participar no desenvolvimento e gestão de orçamentos de M&A para cada fonte de financiamento
  • Garantir a apresentação atempada e a precisão dos dados relatados em obrigação contratual para todos os programas da FGH
  • Estar atento e informar o departamento de normas internas, políticas e contexto político para promover operações
  • Participar activamente em todas as reuniões de gestão da liderança da organização e nos fóruns de comunicação
  • Trabalhar com o director da FGH para garantir obrigações contratuais do Projecto Ogumaniha
  • Participar da criação da narrativa técnica e peças de orçamento para renovações de contratos anuais
  • Criar Plano Estratégico de M&A para a FGH
  • Participar no planeamento estratégico e no desenvolvimento da organização, em colaboração com VIGH e técnicos da FGH
  • Participar activamente na identificação, desenho e desenvolvimento de propostas para outras possíveis fontes de financiamento, para garantir o desenvolvimento de objectivos mensuráveis e monitoramento de alta qualidade e sistemas de avaliação
Requisitos
  • Pós-graduação em Desenvolvimento Internacional ou na área de Saúde
  • Mínimo de 8 anos de experiência em M&A de programas de saúde em países com recursos limitados
  • Sólida experiência em desenvolvimento de sistemas de M&A
  • Compreensão abrangente de sistemas de informação de saúde
  • Pensamento crítico e excelentes habilidades analíticas
  • Capacidade de produzir excelentes resultados sob pesada carga de trabalho
  • Compreensão dos métodos estatísticos e ferramentas estatísticas, como EpilInfo, SPSS, SAS e/ou Stata
  • Sólida experiência em gestão de programas, supervisão e formação de pessoal
  • Atitude pró-activa e boa capacidade de resolução de problemas
  • Fluente em Português e Inglês
  • Capacidade de construir e manter relacionamentos colaborativos com equipas multidisciplinares
Notas
  • Os interessados deverão enviar a sua candidatura contendo CV, carta de motivação e certificados, através da caixa postal, fax ou endereço electrónico indicados à direita
  • Apenas serão contactados os candidatos pré-seleccionados de acordo com o perfil desejado
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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