A PRI está a recrutar um Director de Experiências e Apoio ao Cliente (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Desenvolver e liderar a implementação de uma experiência óptima no apoio ao cliente
- Assegurar a estratégia, alinhar com a KPI’s da marca e permitir o crescimento da base de dados, recriar processos e fideliza os clientes
- Reforçar a cultura de cliente como ponto central e fazer os colaboradores entenderem sua contribuição à experiência do cliente
- Colaborar com as partes interessadas, cultivar e manter relações de cliente para assegura objectivos estratégicos e alcançar resultados de negócio
- Incorporar práticas de orientação de fornecimento omni-canal para alcançar as necessidades dinâmicas dos clientes e do negócio
- Estabelecer um orçamento incluindo objectivos e metas, controlar eficientemente os custos e ter planos de acção para mitigar desvio de orçamentos
- Desenvolvimento para a equipa e assegurar que os requisitos de formação identificados sejam orçamentados e executados
Requisitos
- Pós-graduação em Gestão de Negócios ou similar
- Mínimo de 10 anos de experiência no cargo de marketing do consumidor/operações/liderança administrativa, com um mínimo de 5 anos de experiência com a responsabilidade directa para projectos que forneceram uma experiência de cliente excepcional
- Registo de prova de gestão e prestação excepcional de experiência do cliente
- Experiência no desempenho do projecto num ambiente de assistência de multicanais ao cliente
- Conhecimento detalhado comercial e financeiro, preferencialmente com uma qualificação de gestão de projectos
- Gerir múltiplas equipas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados