A Aldelia está a recrutar um Dredge Trainer (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Garantir o cumprimento eficaz de Saúde e Segurança Ocupacionais e Sistema de Gestão Ambiental, políticas, procedimentos, processos, padrões, normas de acordo com as diretrizes da empresa bem como dos requisitos legais e estatutárias
- Identificar o desvio a procedimentos e agir proactivamente sobre as necessidades de formação
- Identificar a necessidade de procedimentos operacionais para melhorias operacionais
- Fazer a análise das necessidades de treinamento, calendário e lista de turnos para datas mais apropriadas e adequadas para o treinamento proposto
- Prepare um calendário de treinamento contínuo de 12 meses e aloque nomes/equipas ao calendário de treinamento
- Analisar o conteúdo dos procedimentos disponíveis e implementá-los de forma correcta
- Enviar o material de formação e auxiliar ao Departamento de formação para tradução em Português
- Fazer a revisão do material de formação e actualizar, sempre que necessário
- Pesquisar, desenvolver e actualizar manuais/módulos/perfis de formação de acordo com as melhores práticas
- Fazer a pré-avaliação completa dos candidatos e seleccionar aprovados
- Realizar o processo de formação dos trabalhadores
- Garantir que todos os trabalhadores sejam avaliados pelo Diretor do Departamento termos de seus níveis de competência, tanto na teoria quanto na prática
- Realizar outras tarefas atribuídas pelo Superintendente
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Formação superior em Engenharia de Mina, Marinha ou áreas afins
- Ter pelo menos 5 anos de experiência de operação ou formação em área mineira
- Experiencia em gestão de equipas em Operações Mineiras
- Fluente em língua portuguesa e inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Envie o CV para nency.dhirajlal@aldelia.com e indique o assunto "Dredge Trainer" e a Fonte de candidatura ou candidate-se através da ligação abaixo