Vaga

Especialista de Compras Sénior (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Especialista de Compras Sénior (m/f) para o seu cliente, uma empresa de Geração de Energia usando o Gás como combustível, para Ressano Garcia, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor de Compras e Logística, será responsável por garantir a entrega rápida e eficaz de bens e serviços essenciais para os departamentos de manutenção, operações, administrativo e HST da Empresa com um intervalo mínimo de tempo
  • Efectuar consulta aos administradores e funcionários sobre suas necessidades relacionadas às solicitações de compra e serviço, auxiliando na localização e identificação de fornecedores
  • Desenvolver e manter uma base de dados para contratar vendedores e fornecedores e desenvolver fontes de abastecimento e/ou serviços
  • Esclarecer e avaliar as respostas às solicitações de cotações e as solicitações de propostas, desenvolvimento de pedidos de compra e contratos de serviço
  • Agilizar o processo de entrega de bens ou serviços e servir como elo de ligação entre os departamentos da Empresa e fornecedores
  • Coordenar a devolução de mercadorias de itens que não atendam às especificações ou que foram danificados no transporte e que foram adquiridos pela Empresa
  • Ampliar o leque e melhorar a qualidade dos serviços de compras
  • Proteger os interesses da Empresa em relação às compras, agindo como representante da Empresa nas discussões entre os fornecedores e os departamentos sobre questões de aquisição, transporte, recebimento, facturamento e outros assuntos de aquisição
  • Acompanhar o pagamento adequado e pontual de facturas de bens e serviços recebidos pela Empresa, monitorando o processo de pagamento de facturas desde o início de um pedido de compra até o recebimento das mercadorias ou serviços e facturamento do fornecedor
Requisitos
  • Formação superior em Contabilidade ou área comercial, mecânica, eléctrica, manutenção industrial, ou afins
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares, numa instalação industrial
  • Experiência em processos de procurement
  • Conhecimento técnico de equipamentos e instrumentações
  • Conhecimento de inspecções de qualidade
  • Conhecimentos em MS Office na óptica do utilizador
  • Bom domínio da língua Inglesa
  • Capacidade de analisar problemas
  • Capacidade de pensar rapidamente sob pressão
  • Boas habilidades de gestão de pessoas
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...