A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Especialista de Gestão de Contratos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor do Enablement e Excelência Operacional, será responsável por garantir que as partes interessadas recebam suporte antepado, responsivo, diligente e de qualidade durante o ciclo de vida do contrato, desde a pré-solicitação, escopo, execução e o encerramento do contrato
- Responsável pela melhoria dos processos em apoio à estratégia da companhia, incluindo elaboração, negociação, análise, renovação, auditoria e dados relacionados
- Preparar resumos de contratos para que o Departamento Jurídico possa redigir novos acordos contratuais e garantir a inclusão de cláusulas críticas
- Elaborar, analisar e examinar a renovação de contratos
- Monitorar o desempenho dos fornecedores quanto ao cumprimento dos cronogramas de entrega e outros requisitos contratuais, assim como, notificar a hierarquia sobre desvios, não conformidade e outros problemas que possam ter um impacto adverso na empresa
- Desenvolver e integrar ferramentas, modelos e processos de gestão de contratos para maior engajamento com parceiros internos e externos
- Estabelecer métodos para receber e entender informações precisas e buscar eficiências para a gestão de contratos
- Manter um sistema de rastreamento de contratos que inclui a sua elaboração, envio para aprovação e monitoramento de prazos
- Manter um banco de dados electrónico de contratos e garantir que o Departamento Jurídico recebe uma cópia para o arquivo e SCM para cadastro de fornecedores
- Actuar como o principal contacto entre a unidade de negócios e o Departamento Jurídico, garantindo que todas as questões legais e contractuais sejam tratadas de forma eficiente e rápida, incluindo o registo do contrato no banco para pagamentos estrangeiros
Requisitos
- Licenciatura em Direito, Gestão ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência na área ou função relevante
- Forte capacidade de negociação, apresentação, análise e atendimento ao cliente
- Capacidade de relacionamento interpessoal e de liderança
- Capacidade de cumprir prazos e ao mesmo tempo, conciliar demandas conflituantes por tempo e recursos
- Capacidade de organização e orientação ao detalhe
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e de lidar com situações inesperadas
- Altamente motivado com capacidade de antecipar, identificar e resolver questões contratuais complexa
- Ser organizado, dinâmico e com boa capacidade de gestão de tempo em conformidade com os SLA’s
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados