A Contact está a recrutar um Especialista de Suporte ao Cliente (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelos canais de suporte ao cliente (telefone, social media e web)
- Criar conteúdo para responder a perguntas frequentes e resolver problemas que ocorrem com frequência
- Fornecer feedback regular às equipas de desenvolvimento, aquisição e logística em relação às necessidades e problemas dos clientes
- Capturar métricas de satisfação do cliente (NPS, pesquisas de checkout e pesquisas de entrega)
- Fornecer relatórios regulares sobre as medidas de suporte ao cliente
Requisitos
- Licenciatura, Certificado ou Diploma em Línguas, Artes ou áreas similares
- Mínimo de 1 ano de experiência no suporte ao cliente
- Experiência com testes de experiência do usuário (UX), será uma vantagem
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Conhecimento de línguas locais, será uma vantagem
- Capacidade de usar plataformas digitais para colectar dados de clientes (Google Analytics e Facebook Dashboard)
- Experiente em escrever scripts para consultas de suporte ao cliente com linguagem clara e concisa
- Experiência na compilação de relatórios usando Word e Excel
- Disponibilidade para viajar conforme necessário
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados