O Barclays está a recrutar um Especialista em Service Desk para Maputo.
Funções
- Desenvolver operações tecnológicas no País, com base na infra-estrutura de tecnologias baseadas em ITIL
- Gerir incidentes informáticos com base no quadro ITIL
- Gerir os serviços de Help Desk/Service Desk estabelecidos no sistema de suporte do Negócio (BSS)
- Garantir a gestão contínua de melhoria de Serviço, bem como de Activos e Gestão de Configuração
- Dirigir e gerir a implementação, manutenção e melhoria dos sistemas e ferramentas de monitoramento, incluindo Hardware e Software necessários e infra-estruturas de rede para permitir o uso de tecnologia de plataforma apropriada, como um componente importante e confiável de processos de negócios dentro do País
- Dirigir convergência de tecnologias, garantir a entrega de projectos de tecnologia e os contactos e negociar com clientes internos e fornecedores de tecnologia
Requisitos
- Licenciatura em TIs
- Mínimo 4 anos de experiência em TIs
- Certificações Cisco e/ou N+
- Conhecimento de operações bancárias
- Boa compreensão dos processos de ITIL e conceitos associados
- Excelente comunicação e experiência em elaboração de apresentações
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Conhecimento e propriedade de questões e projectos de modo a garantir o seu encerramento
- Conhecimentos em gestão financeira - preparação e gestão de orçamento
- Fluente nas línguas portuguesa e inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura