O FHI360 está a recrutar um Gestor de Monitoria e Avaliação, para Sofala Manica, em Moçambique.
Funções
- Operacionalizar o plano de M&A ao nível Provincial
- Trabalhar em colaboração com o Gestor sénior de M&A e os oficiais técnicos provinciais da FHI na orientação e implementação dos requisitos para prestação de contas à USAID, FHI 360 e Governo de Moçambique
- Supervisionar os trabalhos dos membros da equipe de M&A na Província
Conduzir a supervisão de apoio de rotina aos oficias de M&A e dos NEDs em parceria com o NEP
- Assegurar que a qualidade das actividades de M&A do projecto adere aos padrões operacionais (SOPs) através da implementação de procedimentos adequados para a assegurar qualidade
- Assegurar que o pessoal Técnico e de M&A entendam e interpretem melhor os indicadores do projecto
- Trabalhar com a Direção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoio ao Departamento Provincial de M&A e ao Departamento Provincial e Distrital de Estatística
Requisitos
- Mestrado em saúde pública ou estatística com experiência em gestão
- Experiência de 06 anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA funded by PEPFAR
- Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Power Point, Word e Outlook
- Habilidades em análise estatística
- Experiência em controlo de melhoria de qualidade de dados
- Experiência e reporte de dados ao pessoal de programa e doador incluíndo PEPFAR
- Experiência em avaliação de programas ou de preferência em pesquisas
- Experiência em trabalhar com DPS ou outra entidade governamental
- Experiência em SPSS or STATA
- Fluência nas línguas inglesa e portuguesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados