Vaga

Oficial Técnico Provincial

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Oficial Técnico Provincial, para Vários Locais em Moçambique.

Funções
  • Trabalhar com Oficial Técnico Sénior (OTS) e os demais Oficiais Técnicos Provinciais (OTP`s) para garantir que as questões de gestão das comodidades farmacêuticas e os meios para resolvê-los são informada pelas mais recentes pesquisas e desenvolvimentos técnico e clínico, e são adequados para o nível local. Isso pode incluir o desenvolvimento e entrega de treinamento para as partes envolvidas
  • Trabalhar com OTS e outros Funcionários do CHASS e homólogos locais para garantir uma gestão eficaz das comodidades
  • Trabalhar com para colectar e analisar as informações do paciente para o feedback aos prestadores de apoio à gestão clínica
  • Trabalhar com OTS para refinar as ferramentas de gestão de drogas, implementar procedimentos operacionais padrão (POP) para a gestão farmacêutica, incluindo a prescrição, aconselhamento, reacções adversas a medicamentos (RAM), monitorização, distribuição, e monitorização da utilização
  • Divulgar POPs, nomeadamente em matéria de boas práticas de distribuição, de aconselhamento sobre a administração de medicamentos anti-retrovirais, monitoramento de aderência aos medicamentos, reacções adversas a medicamentos (RAM)
  • Implementar, em consulta com OTS, garantia da Qualidade e procedimentos de controle de qualidade para farmácia
  • Treinar equipes de saúde, pessoal de farmácia, particularmente nas áreas técnicas, conforme descrito acima
  • Prestar assistência a equipes institucionais locais na implementação da supervisão contínua de apoio
  • Trabalhar com o OTS para garantir que o pessoal parceiro local com responsabilidades de gestão de drogas têm os meios para desenvolver habilidades associadas
Requisitos
  • Licenciatura em Farmácia com experiência qualificação 3 anos pós ou qualificação como um técnico de farmácia com 5-7 anos de experiência
  • Experiência aplicada em questões de saúde pública em Moçambique e compreensão da gestão da cadeia de abastecimento, bem como gestão de medicamentos e de comodidades a nível da instituição de saúde
  • Conhecimento e habilidades técnicas na aplicação de princípios de gestão farmacêuticas racionais para ARV serviços em Moçambique. Estes incluem profilaxia pós-exposição (PEP), PTV e TARV
  • Habilidades demonstradas no apoio a uma equipe de pessoal tecnicamente diversificado a nível provincial a realizar de acordo com Ministério da Saúde e CHASS Projeto plano de trabalho
  • Capacidade demonstrada para gerir drogas e mercadorias associados para o fornecimento de serviços de ARV
  • Capacidade de trabalhar de forma eficaz com os seus homólogos locais, incluindo o pessoal de instalações do setor público, hospitais, missões, centros de saúde e trabalhadores de nível de comunidade. Os líderes de nível comunitário em sectores não-saúde também são contrapartidas importantes
  • Capacidade para trabalhar como membro da equipe, tanto dentro Howard University, o projecto como um todo, e como membro da equipe do serviços de nível ARV parceria provincial
  • Boa capacidade de formação
  • Disponibilidade para viajar regularmente no interior da província designado
  • Fluente em Português. Conhecimento de Inglês será uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...