Vaga

Gerente de Distrito

m2m

A Mothers2Mothers está a recrutar um Gerente de Distrito, para Maputo, Beira, Nampula e Zambézia, em Moçambique.

Descrição
  • M2M é uma organização não-governamental (ONG) baseada em África que destrava o potencial de mães e de suas famílias por meio de intervenções escaláveis e de alto impacto, porque uma geração saudável começa com as mães
  • Abrangendo o tempo que uma mulher grávida aprende de sua infecção pelo VIH (cerca de quatro meses de gravidez) através do ciclo de vida da sua família (infantes, crianças, adolescentes e seu parceiro), o Modelo de Mãe Mentor do m2m capacita as mães que vivem com o VIH, através da educação e emprego, como modelos exemplares para ajudar outras mulheres e sua família acessar serviços essenciais e cuidados médicos
  • Trabalhando ao lado de médicos e enfermeiras em centros de saúde com escassez de pessoal como membros da equipa de cuidados de saúde, Mães Mentores fornecem educação essencial de saúde e apoio psicossocial para a prevenção da transmissão materno-infantil
  • Mães Mentores são treinadas e pagas, que beneficia não só as suas respectivas famílias, mas também a comunidade como um todo e reduz o estigma associado com o VIH
  • Desde a sua fundação, o m2m atingiu quase 1,5 milhões de mães em nove países da África Subsariana
  • O incumbente irá supervisionar a implementação da educação paritária de qualidade da m2m Mãe Mentora e serviços de apoio psicossocial para mulheres grávidas e mães novas em locais da m2m ou locais geográficas em áreas seleccionadas na província seleccionada
  • Supervisionar todos os Coordenadores do Local e Mães Mentoras, monitorar e garantir a melhoria da qualidade dos serviços da m2m; Haverá quatro posições, uma posição para as províncias de Maputo, Beira, Nampula e Zambézia
Funções
  • Para gerenciar um programa eficaz e eficiente ao nível de localização geográfica (local e comunidade) que irá garantir a entrega de qualidade de serviço aos clientes da m2m
  • Facilitar a integração dos serviços da m2m no âmbito dos programas PMTCT/RMNCH ao nível de instalação, em coordenação com os funcionários do estabelecimento de saúde e outros parceiros de execução trabalhando na instalação e na comunidade, para maximizar a retenção no cuidado e na adesão ao tratamento
  • Desenvolver, implementar e monitorar o plano de trabalho para locais de modelo no distrito atribuído
  • Desenvolver e gerenciar orçamentos (local e comunidade) de localização geográfica, incluindo a reconciliação de gastos e orçamentos do local, bem como o bom funcionamento dos locais
  • Monitorar as estatísticas de serviços mensais, compilar os relatórios de serviço do local e distrito e avaliar áreas para a melhoria de qualidade/serviço
  • Desenvolver planos de melhoria de localização geográfica e lançar as intervenções para promover a integração, qualidade e eficácia de serviços continuados (onde for necessário)
  • Ligação com Formador(es) e Coordenador de Monitoramento e de Avaliação para avaliar o desempenho do local e implementar intervenções conjuntas, conforme necessário
  • Gerenciar o desempenho de Coordenadores do Local e da Comunidade, incluindo horários de trabalho e ferias para todos os funcionários do local
  • Mentoria de Coordenadores do Local e da Comunidade, incluindo a prestação de supervisão de apoio a nível local
  • Representação da m2m no distrito, coordenando fóruns, incluindo gerenciamento de relacionamentos estratégicos com equipas de Saúde do Distrito, incluindo homólogos de RMNCH/PMTCT ao nível provincial/distrito do Ministério da Saúde e outros parceiros de execução/partes interessadas
Requisitos
  • Grau/Diploma em Enfermagem, Ciências Sociais ou áreas afins
  • Excelente conhecimento/exposição da política de PMTCT/RMNCH
  • Mínimo de quatro anos de experiência no campo de preferência na área de VIH/SIDA de saúde pública ou o ambiente ONG, com pelo menos dois anos em um papel de supervisão
  • Forte experiência em gestão de projectos
  • Conhecimento aplicado de Gestão de Recursos Humanos
  • Conhecimento aplicado de sistemas e ferramentas M & E
  • Experiência na gestão de orçamentos discretos e reconciliação de contas
  • Excelente comunicação, habilidades de gestão de tempo, boas habilidades da escrita e de reportagem
  • Experiência na manutenção de relacionamentos estratégicos com as partes interessadas externas em múltiplos níveis
  • Literacia de computador: Office suite: Word, Excel, Outlook e Internet
  • Idealmente uma carta de condução válida (não endossada) código 08 (EB), com carro próprio e disponibilidade para viajar
  • Boas habilidades de mentoria
  • Fortes habilidades interpessoais e de capacitação
  • Fluência em Inglês, Português e línguas locais será fortemente vantajosa
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, resolver problemas colectivamente e inovadoramente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Pacotes competitivos de salário serão negociáveis de acordo com as políticas de remuneração do m2m
  • Mothers2Mothers é um empregador de oportunidades iguais
  • Incentivamos especialmente candidaturas de pessoas vivendo com VIH e SIDA (PLWH), pessoas com deficiência, mulheres e pessoas anteriormente desfavorecidas
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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