A British American Tobacco Moçambique, Lda. pretende admitir, para o seu quadro de pessoal, um(a) Gerente de Procurement, que reportará ao Gestor de Supply Chain.
Funções
- Prover bens e serviços solicitados pelos diversos departamentos internos da empresa; assegurar que os bens requisitados sejam fornecidos em quantidade, qualidade, com preço competitivo e em tempo útil
- Conduzir com eficiência e eficácia todos os processos de selecção, negociação, adjudicação de fornecedores e gestão de contratos
- Rever, periodicamente, a base de dados de fornecedores da empresa e adequá-la às necessidades de compra da mesma
- Avaliar, regularmente, o desempenho de fornecedores de bens e serviços e tomar medidas apropriadas, por forma a assegurar que eles cumpram, na íntegra, com os acordos de fornecimento firmados com a empresa
- Fazer cumprir, na íntegra, a implementação da política e procedimentos de Procurement em vigor na empresa
- Servir de elo de ligação entre a empresa, fornecedores e outras empresas do Grupo BAT nos processos de aquisição de bens e serviços
- Identificar e implementar iniciativas que permitam criar poupanças, sem no entanto comprometer a qualidade, tempo de entrega e quantidade de bens ou serviços requisitados
Requisitos
- Licenciatura em Supply Chain Management, Gestão de Empresas ou qualificação equivalente numa área relacionada
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Experiência comprovada mínima de 3 anos na área de Procurement
- Experiência comprovada e sólida em técnicas e habilidades de negociação
- Experiência em gestão de projectos
- Experiência comprovada na condução de concursos públicos/selectivos para compra de bens e serviços
- Conhecimento de gestão de orçamento e processos de finanças
- Experiência comprovada no uso do sistema integrado de gestão SAP ou ACCAP
- Capacidade de organização, rigor, orientação para resultados e capacidade de trabalho em equipa
- Elevado grau de responsabilidade, dinamismo e espírito de pertença
Notas
- Benefícios conforme políticas da empresa
- Bom ambiente de trabalho e oportunidade de desenvolvimento na carreira
- Os interessados deverão enviar uma carta, dirigida ao Departamento de Recursos Humanos, acompanhada de CV (em Português e Inglês) e de fotocópias de certificados relevantes
- Aceitam-se candidaturas apenas de CVs que vão de encontro com os requisitos descritos
- As candidaturas devem ser apresentadas na sede da empresa ou enviadas por correio electrónico (ambos os endereços estão indicados à direita)
- Só serão contactados os candidatos pré-seleccionados