Vaga

Gerente de Sucursal

CONTACT

A Contact está a recrutar um Gerente de Sucursal para o seu cliente, uma prestigiada empresa operadora na área de serviços portuários e oferece uma variada gama de serviços, para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por fazer a gestão corrente da sucursal, na área Administrativa e Operacional. Concretamente irá organizar e controlar as actividades ligadas às relações de trabalho
  • Organizar e verificar processos ligados à contratação, admissão, formação e outras áreas afins
  • Analisar processos ligados aos recursos humanos, incluindo o pagamento das remunerações, férias, folgas, processos disciplinares e outras áreas afins
  • Divulgar a legislação laboral relacionada com a actividade
  • Fazer estudo e planificação de circuitos contabilísticos
  • Elaborar e gerir orçamentos
  • Fornecer informação contabilística
  • Fornecer estimativa dos resultados financeiros
  • Manter contactos e relacionamento com entidades Bancárias
  • Garantir o aprovisionamento dos materiais a serem usados na actividade de prestação de serviços à navegação, nomeadamente estiva e serviços auxiliares de estiva
  • Fazer aprovação de obras e facturação dos trabalhos realizados, assim como a respectiva cobrança
  • Controlar a qualidade do trabalho realizado pelos trabalhadores da empresa na Beira
  • Estabelecer contacto com clientes para aferir o nível de satisfação e angariação de novos serviços
  • Estar em coordenação com os gestores de várias instituições públicas e privadas e realizar outras funções relacionadas com o bom desempenho da actividade da empresa
Requisitos
  • Formação Superior em Gestão, Administração, Finanças ou áreas relacionadas, será preferencial
  • Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho (obrigatório) em agência de navegação ou de cargas, serviços de peritagens (surveyor), concessionária portuária, dos quais um mínimo de 3 anos em actividades de gestão de departamento ou equipa
  • Conhecimentos profundos de contabilidade
  • Conhecimentos de administração e gestão de recursos humanos
  • Conhecimentos de serviços portuários, incluindo conferência, peamento, estiva e serviços auxiliares de estiva
  • Noções da actividade de Navegação
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
  • Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito)
  • Boa capacidade de gerir pessoas e clientes
  • Capacidade para lidar com situações de pressão e de cumprir prazos
  • Residência na Beira será preferencial
  • Carta de condução e viatura própria
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 25.10.2018
  • Expira 29.10.2018
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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