A Chemonics International, empresa de consultoria internacional de desenvolvimento, pretende recrutar um Gestor Administrativo para o Programa de Adaptação das Cidades Costeiras (CCAP).
Funções
- Todas as funções inerentes ao cargo
Requisitos
- Experiência em administração de escritório, aquisições, registo de inventário, treinamento, planeamento de eventos, logística de viagem e veículos e pagamento de finanças
- 5 anos de experiência em administração de programas de desenvolvimento internacional e licenciatura em Políticas Públicas, Administração Pública ou outras áreas relevantes
- Experiência em programas de mudanças climáticas na África Austral seá preferida
- Experiência com a USAID altamente preferida
- Exige-se fluência em Português e Inglês avançado
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação em Inglês
- Curriculum Vitae em Inglês
2. Candidatura
- Envie um email para PMU@ccap-mz.org e indique o assunto "Gestor Administrativo"