Vaga

Gestor Administrativo e Financeiro

KPMG Moçambique

Estabelecida em Moçambique em Julho de 1990, a KPMG Auditores e Consultores, SA é a mais antiga firma de auditoria e consultoria a operar em Moçambique, com um profundo conhecimento de economia local.

A KPMG está de momento a assessorar um grande cliente, baseado na cidade da Beira, e procura um profissional dinâmico, motivado e empenhado para o ocupar o cargo de Gestor Administrativo e Financeiro.

Requisitos
  • Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade e Finanças ou Gestão
  • Conhecimento profundo de Administração e Contabilidade, reconciliações de balanço, demonstrações das reconciliações e reposições cobradas, controle de estoque, fluxo de caixa semanal, gestão mensal de contas, pagamento de impostos, tesouraria, produção de contas financeiras no formato legal
  • Experiência de pelo menos 5 a 7 anos na função requerida
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • Capacidade de liderança, de trabalho em equipa, de análise e de decisão
  • Domínio de tecnologias de informação, nomeadamente de sistemas de Contabilidade e de Finanças
Benefícios
  • Pacote remunerativo compatível com o cargo
  • Bom ambiente de trabalho
  • Outras regalias em vigor na empresa
Notas

Os CVs devem ser em inglês e português, acompanhados de carta de candidatura e documentos comprovativos de habilitações académicas, e enviados para o nosso e-mail.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...