A Abt está a recrutar um Gestor Administrativo e Financeiro, para Maputo.
Funções
- Lidera e dirige as funções de gestão financeira do projecto e apoio administrativo
- Desenvolver e controlar orçamentos, administra as relações de folha de pagamento e do fornecedor
- Controlar todas as transacções financeiras e relatórios, fornecendo actualização corrente ao cliente e escritório sede da Abt Associates
Requisitos
- Grau de licenciatura (mínimo), ou Grau de Mestrado (desejável), em Gestão de Empresas, Administração, Finanças, Contabilidade e ou 6+ anos de experiência em gestão financeira e de contractos em programas de desenvolvimento de grande escala
- Experiência com projectos financiados pela USAID e conhecimento profundo dos procedimentos de contratação do Governo dos Estados Unidos, (altamente desejável)
- Fluente na língua Inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura