A Contact está a recrutar um Gestor Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por supervisionar os processos de contabilidade, finanças, procurement e Recursos Humanos
- Fazer a gestão directa de uma equipa de cerca de 4 técnicos
- Conduzir a análise financeira e elaboração de relatórios periódicos de gestão
- Garantir a relação de negociação de termos comerciais com instituições bancárias e mais
- Efectuar o pagamento e fazer a gestão das contas bancárias
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins
- 10 anos de experiência em função similar será preferencial
- Sólida experiência no uso de softwares de gestão
- Fluente em Inglês e Português
- Estar inscrito na OCAM e possuir carteirra profissional de Técnico Ofical de Contas constitui uma vantagem
- Pessoa dinâmica e capaz de trabalhar sob pressão
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados