A ICAP está a recrutar um Gestor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas para Maputo.
Funções
- O gestor lidera a equipa da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas do ICAP-Moçambique
- É responsável por planificar o desenvolvimento e implementação do programa na organização no âmbito dos projectos integrados de Assistência Técnica e Capacitação implementados pelo ICAP, em duas províncias de Moçambique
- Desenvolver o plano da organização tendo em conta as prioridades identificadas à nível central e provincial e rever os planos provinciais em coordenação com os Gestores das Unidades de Sistemas Clínicos, Informação Estratégica e Administração & Finanças
- Coordenar com os Gestores das Unidades de Sistemas Clínicos, Informação Estratégica e Administração & Finanças para provisão de visão e orientação para alcance dos objetivos e metas do programa
- Liderar o processo de identificação de prioridades e determinação de intervenções para o desenvolvimento e expansão do programa de acordo com o plano estratégico
- Planificar, efectuar e produzir o relatório do evento anual para a revisão do programa a nível central
- Analisar os relatórios produzidos pela organização, tendo em conta os objectivos e necessidades e ajustes do plano
- Identificar, descrever e documentar os sucessos, desafios e lições aprendidas, para divulgação e uso interno e externo a organização
- Liderar e desenvolver ferramentas para facilitar a implementação do programa bem como a monitoria e avaliação de estratégias adoptadas pela organização
- Supervisionar o Assessor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas no desenvolvimento e acompanhamento de planos operacionais provinciais e distritais
- Seguir a implementação do plano de treinamento das equipas provinciais e distritais
- Acompanhar a implementação das actividades da organização tendo em conta a realização dos objectivos e necessidades de ajustes do plano da organização para melhorar o desempenho e a qualidade
- Participar nas actividades do grupo de trabalho da organização e outros parceiros (MISAU, CDC e outros) para aspectos relacionados a desenvolvimento e implementação de programas
- Participar na preparação de documentos para orientar o processo de desenvolvimento e implementação do programa
- Participar em fóruns e atividades de interesse para a organização
Requisitos
- Nível Superior de formação nas áreas de Saúde, Planificação ou áreas estabelecidas
- Possuir formação em Medicina ou Mestrado em Saúde Pública constitui vantagem
- Experiência em desenvolvimento, gestão, implementação, monitoria e avaliação de programas ligados ao HIV ou programas de Saúde Pública
- Possuir experiência em gestão de Saúde Pública internacional na África Subsaariana e na gestão de programas de HIV/SIDA constitui uma vantagem
- Possuir experiência em treinamento
- Fluente em Inglês e Português
- Disponibilidade para viajar pelas províncias
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para icaphr@columbia.org.mz e indique o assunto "Gestor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas"