A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma uma empresa de referência no sector automóvel em Moçambique, um Gestor da Unidade de Gestão de Frota para Maputo.
Funções
- Será responsável por desenhar o conceito, elaborar e implementar o plano de negócios
- Iniciar o negócio
- Gerir a unidade, em todas as suas vertentes, de uma forma moderna e profissional, incluindo a elaboração do organograma, contratação e gestão da equipa, ERP, SGQ (com enfoque em processos e procedimentos)
- Orçamentação, gestão financeira, controlo de custos e reporte, gestão de fornecedores, gestão comercial (grande enfoque)
- Deverá ainda desenvolver as seguintes áreas de actividade: informação de controlo e gestão (ERP) – interno do negócio e KPIs para Cliente, gestão de manutenção e fornecedores, viatura de substituição, gestão de seguros e sinistros, gestão de inspecções e imposições legais, procurement e opções de financiamento, assistência em viagem e efectuar o controlo dos contratos de manutenção
Requisitos
- Formação Superior, preferencialmente em Gestão ou Engenharia
- Experiência de pelo menos 5 anos na operação e gestão deste tipo de negócio, numa empresa de referência neste sector
- Domínio do negócio em todas as suas vertentes (incluindo e com especial enfoque para os sistemas e ERP)
- Bons conhecimentos de Inglês
- Boa capacidade de gestão de pessoas e de projectos
- Apetência comercial
- Flexibilidade e estabilidade
- Boa capacidade para trabalhar em equipa e dentro de uma estrutura formal
- Autonomia e boa capacidade de implementação e resolução de problemas
- Gosto por novos desafios
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura