A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Gestor de Administração e Finanças, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por gerir toda administração e contabilidade da empresa; elaborar relatório de contas; emitir facturas/ recibos aos clientes; preparar e analisar reconciliações de clientes
- Enviar relatórios semanais de vendas; fazer o lançamento e arquivo dos documentos contabilísticos mensais; alocar contas de facturas de fornecedores, ajustes de contabilidade
- Elaborar reconciliações de caixas e bancos; processar salários
- Efectuar pagamentos a fornecedores via Bancos e pagamentos de salários, IRPS, IRPC e INSS; fazer o apuramento do IVA e envio do modelo às finanças
- Fazer lançamento de amortizações mensais; elaborar e analisar demostrações financeiras, balancetes e balanço; elaborar relatórios de contas
Requisitos
- Possuir o nível médio em contabilidade
- Experiência mínima de 8 anos na área
- Conhecimentos sólidos em Excel
- Bons conhecimentos de inglês oral e escrito
- Preferência com idade igual ou superior a 35 anos
- Preferência com residentes na Matola
- Domínio do Software Primavera
- Dinamismo e flexibilidade
Benefícios
- A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados