Vaga

Gestor de Administração e Finanças

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Gestor de Administração e Finanças, para Matola, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por gerir toda administração e contabilidade da empresa; elaborar relatório de contas; emitir facturas/ recibos aos clientes; preparar e analisar reconciliações de clientes
  • Enviar relatórios semanais de vendas; fazer o lançamento e arquivo dos documentos contabilísticos mensais; alocar contas de facturas de fornecedores, ajustes de contabilidade
  • Elaborar reconciliações de caixas e bancos; processar salários
  • Efectuar pagamentos a fornecedores via Bancos e pagamentos de salários, IRPS, IRPC e INSS; fazer o apuramento do IVA e envio do modelo às finanças
  • Fazer lançamento de amortizações mensais; elaborar e analisar demostrações financeiras, balancetes e balanço; elaborar relatórios de contas
Requisitos
  • Possuir o nível médio em contabilidade
  • Experiência mínima de 8 anos na área
  • Conhecimentos sólidos em Excel
  • Bons conhecimentos de inglês oral e escrito
  • Preferência com idade igual ou superior a 35 anos
  • Preferência com residentes na Matola
  • Domínio do Software Primavera
  • Dinamismo e flexibilidade
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 30.10.2024
  • Expira 03.11.2024
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...