A MSF está a recrutar um Gestor de Aprendizagem e Desenvolvimento, para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971, presente em Moçambique a mais de 30 anos. A MSF Bélgica é activa na área da prevenção e tratamento do HIV/SIDA a nível da Província de Sofala, incluindo cuidados primários de saúde, e de água e saneamento, em Cabo Delgado, tem actuado em acções de resposta a emergências resultantes de diversos factores.
- Procura com disponibilidade imediata: Personnel Development Manager (Gestor/a de Aprendizagem e Desenvolvimento)
- Lugar de trabalho: Pemba ( Cabo Delgado).
- N° de Vagas: 01 (uma)
Funções
- Em conjunto com os Coordenadores a nível da missão, contribuir para criar e implementar uma política de formação adaptada à missão de forma a responder às necessidades identificadas entre os trabalhadores, priorizando as necessárias para garantir os objectivos operacionais traçados
- Contribuir na identificação de opções de formações em nível local / regional / internacional / interseccional, e partilhar conhecimento mediante solicitação aos supervisores directos no que diz respeito à avaliação das necessidades de formação nas equipas
- Apoiar e capacitar os gestores de administração e RH / equipa administrativa da Missão em sua área de especialização (ou seja, recrutamento, desenvolvimento, indução, identificação de talentos, treinamento, etc.)
- Prover conhecimentos e apoiar a todos os coordenadores / supervisores / gestores de actividades sobre como implementar as ferramentas, métodos, definição de objectivos, acompanhamento do plano de acção e melhores práticas com o objectivo de avaliar e desenvolver as competências da equipa
- Colaborar com o Coordenador de Recursos Humanos na construção / actualização do plano e o orçamento anual, em relação à sua área de actuação e suas responsabilidades
- Sugerir planos de carreira e suporte para pessoas específicas ao Coordenador de RH e supervisores directos, garantindo uma adequada ligação com as necessidades operacionais e objectivos definidos, as possibilidades de treinamento (local, internacional, interseccional, regional, etc.) e os potenciais trabalhadores identificados
- Garantir o alinhamento com as políticas existentes e fornecer suporte especializado para coordenadores, gestores de actividades e supervisores no recrutamento e desenvolvimento de pessoas sob sua supervisão: primeira triagem de currículos, métodos de entrevista, conteúdo, identificação de potenciais, melhores práticas, alinhamento de desenvolvimento com objectivos operacionais, etc.
- Entre outras tarefas de acordo com a descrição de tarefas
Requisitos
- Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Administração ou áreas relevantes
- Experiência profissional mínima de 02 anos como Gestor na área de Recursos Humanos com sólidos conhecimentos para organização de recrutamentos e treinamentos
- Experiência anterior com MSF ou outra ONG constitui uma vantagem
- Com disponibilidade para viajar dentro do país para visitas de curta duração
- Fluência verbal e escrita nas seguintes línguas: Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de “CV” com referências, certificados e diplomas, cópias do B.I. e NUIT
- Importante colocar no assunto a vaga para a qual esta a concorrer.
- Nenhuma transação monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento. MSF reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Diplomas e Certificados
- Cartas de Referências
- Cópias do B.I. e NUIT
2. Candidatura