Vaga

Gestor de Aprendizagem e Desenvolvimento(m/f)

Médicos Sem Fronteiras

A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Gestor de Aprendizagem e Desenvolvimento(m/f), para Beira-Sofala, em Moçambique.
Funções
  • Em conjunto com os Coordenadores a nível da missão, contribuir para criar e implementar uma política de formação adaptada à missão de forma a responder às necessidades identificadas entre os colaboradores, priorizando as necessárias para garantir os objectivos operacionais traçados
  • Contribuir na identificação de opções de formações em nível local, regional, internacional, interseccional e partilhar conhecimento mediante solicitação aos supervisores directos no que diz respeito à avaliação das necessidades de formação nas equipas
  • Apoiar e capacitar os gestores de administração e RH/equipa administrativa da Missão em sua área de especialização (ou seja, recrutamento, desenvolvimento, indução, identificação de talentos, treinamento, etc.)
  • Prover conhecimentos e apoiar a todos os coordenadores, supervisores ou gestores de actividades sobre como implementar as ferramentas, métodos, definição de objectivos, acompanhamento do plano de acção e melhores práticas com o objectivo de avaliar e desenvolver as competências da equipa
  • Colaborar com o Coordenador de Recursos Humanos na construção ou actualização do plano e o orçamento anual, em relação à sua área de actuação e suas responsabilidade
  • Sugerir planos de carreira e suporte para pessoas específicas ao Coordenador de RH e supervisores directos, garantindo uma adequada ligação com as necessidades operacionais e objectivos definidos, as possibilidades de treinamento (local, internacional, interseccional, regional, etc.) e os potenciais trabalhadores identificados
  • Garantir o alinhamento com as políticas existentes e fornecer suporte especializado para coordenadores, gestores de actividades e supervisores no recrutamento e desenvolvimento de pessoas sob sua supervisão: primeira triagem de currículos, métodos de entrevista, conteúdo, identificação de potenciais, melhores práticas, alinhamento de desenvolvimento com objectivos operacionais, etc
  • Entre outras tarefas de acordo com a descrição de tarefas
Requisitos
  • Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Administração ou áreas relevantes
  • Experiência profissional mínima de 2 anos como Gestor na área de Recursos Humanos como sidos conhecimentos para organização de recrutamentos e treinamentos
  • Experiência anterior com MSF ou outra ONG constitui uma vantagem
  • Com disponibilidade para viajar dentro do país para visitas de curta duração
  • Fluência verbal e escrita nas seguintes línguas: Português e Inglês
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação com referências
  • Curriculum Vitae
  • Certificados e Diplomas
  • Bilhete de Identificaºão (B.I)
  • NUIT
2. Candidatura
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...