A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Gestor de Aquisição e Logistica, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico está a recrutar um Gestor de Aquisições e Logística , o qual estará baseado na sua Sede na Cidade de Maputo. Sob a supervisão do Director Adjunto de Operações para Aquisições, Logística e Infraestruturas, o GAL será responsável técnico sénior pelas aquisições, gestão de frotas, gestão de stocks e gestão do património da Fundação. O GAL será, igualmente responsável por prestar assessoria técnica às equipas provinciais de Aquisições e Logística da Fundação, respeitando as leis aplicáveis, as regras e regulamentos dos doadores, bem como as políticas e procedimentos internos relevantes
Funções
- Dentre as responsabilidades do Gestor de Aquisições e Logística, destacam-se as seguintes
- Gerir todas as actividades de Aquisições & Logística da Fundação, assegurando o suprimento atempado e racional de todas as necessidades decorrentes do funcionamento ou das actividades da Fundação e dos seus parceiros quando aplicável de acordo com Políticas e Procedimentos de Aquisições estabelecidos pela Fundação e pelos seus Doadores
- Agir de forma transparente na defesa dos interesses da Fundação nos processos de Aquisições, procurando sempre obter ganhos para a mesma (exemplo: melhor preço, melhor qualidade, etc.)
- Avaliar continuamente as Políticas e Procedimentos de Aquisições & Logística da Fundação de modo a identificar e propor novas políticas ou eventuais alterações às existentes se/quando necessário
- Prestar assistência aos Escritórios Provinciais (especificamente os Oficiais de Aquisições & Logística) no desenvolvimento das suas actividades de Aquisições e logística, de modo a assegurar a disponibilização ou disponibilidade atempada e adequada de todos os materiais e bens necessários para as suas actividades
- Desenvolver outras actividades na sua área conforme instruções superiores
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou área afim
- Mínimo de 5 anos de experiência comprovada na área, em posição sénior, de preferência em organizações financiadas com fundos do Governo Americano
- Sólidos conhecimentos dos pacotes do Microsoft Office na óptica de utilizador
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Excelentes habilidades organizacionais, de resolução de problemas e de negociação
- Integridade, humildade, persistência, diligência, forte espírito de equipa, forte vontade de aprender e partilhar conhecimentos, etc
Nota
- As candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae em língua Portuguesa devem ser enviadas até ao dia 28 Março de 2024, (i) através do site www.emprego.co.mz, indicando no assunto o código da vaga para qual está a candidatar-se ou (ii) entregues nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620
Na Fundação Ariel as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios através dos números: 84 502 8115 ou 84 515 6656