FHI 360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI 360 opera em 60 escritórios com 4.400 trabalhadores nos EUA e no Mundo. O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos - melhorando a vida de milhões.
Procuramos candidatos qualificados para o cargo de Gestor de Aquisições (Ref. 2934) para a cidade de Maputo.
Funções
- Receber, planificar e despachar requisições internas dos departamentos e assegurar que os mesmo são executados em tempo útil, e dar informação regularmente à equipe de gestão
- Garantir que todas as etapas dos processos de aquisição que inicia e termina com aceitação do requerente são realizadas de forma ordenada e sistemática, em conformidade com os regulamentos aplicáveis, bem documentado e monitorado, e arquivado com documentos comprovativos dos respectivos pagamentos
- Responsável para efectivação de concursos públicos, incluindo dossier de propostas de projecto, especificações de requisitos, anúncio de licitante, análise de propostas e coordenação interna de fluxos de trabalho que assegurem que a licitação pública é de acordo com as melhores práticas de padrões internacionais
- Planificar e organizar todo o fluxo de aquisições, incluindo contratação e supervisão, treino do pessoa, coordenação interna com os directores do projecto, seguimento dos processos, assim como a responsabilidade pela gestão baseada nos resultados
- Actualizar regularmente todos os procedimentos internos da organização de modo que estejam em concordância com a política da organização e de cada projecto
- Procura regular de fornecedores, actualização na base de dados e comunicação com os mesmo, garantir um registo completo no cadastro para todos os fornecedores elegíveis e em consonância com máximo de concorrência possível e aberto
- Actualizar regularmente o inventário garantindo que esteja consistente com a requisição do projecto e de acordo com as normas da organização
Requisitos
- Formação até ao nível de licenciatura em qualquer disciplina relevante, incluindo gestão de negócios
- Mínimo de 3 anos de experiência em compras e gestão da cadeia de fornecimento
- A familiaridade com os regulamentos da USAID será uma vantagem
- Excelentes capacidades analíticas, informáticas e numéricas incluindo domínio de Excel
- Capacidades multilingues incluindo língua portuguesa e inglesa falada e escrita
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhados de carta de candidatura especificando a vaga, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico, disponibilizado à direita
- Podem também registar-se online através do Centro de Carreiras da FHI360, disponibilizado no link à direita