A Grindrod está a recrutar um Gestor de Armazém, para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Gerir as actividades da terminal por forma a garantir um serviço eficiente, eficaz e fiável que seja entregue
- Gestão de Pessoas:
- Supervisionar a equipa
- Desenvolver e motivar a equipe
- Monitorar e coordenar actividades de desempenho da equipe
- Gerir operacionalmente a combinação de funcionários flexíveis e não flexíveis
- Garantir o treinamento das equipes
- Resultados Críticos:
- Optimização de recursos e uma operação eficiente
- Gestão do Activo:
- Garantir segurança, manutenção e optimização de todo o activo
- Cumprir com os padrões Nacionais
- Resultados Críticos:
- Controle do custo efectivo
- Óptima utilização do activo
- O activo deve manter-se apresentável, para melhorar a imagem corporativa
- Gestão de Processos:
- Garantir que os processos sejam monitorados, avaliados e optimização de recursos utilizados, recomendando planos quando necessários
- Total responsabilidade, para garantir a gestão efectiva de processos, nas seguintes áreas:
- Equipamento e Manutenção
- Movimentação de 4 cargas:
- Portão e Parque
- Saúde e Segurança
- Resultados Críticos:
- Entrega de um serviço eficiente e económico
- Conformidade:
- Coordenação e Gestão de actividades que garantam conformidade relevante nas seguintes áreas:
- Conformidade Ocupacional
- ISO 9001, 14001, 18001 and 22000
- Controle financeiro interno
- Resultados Críticos:
- Total conformidade Operacional que atende o Grupo, Regulamentos e requisitos legais
- Administração:
- Aprovar e implementar acções correctivas, onde for necessário, em relação aos seguintes relatórios:
- Aprovar ordens de compra, alinhados aos limites de autoridade
- Ajuste de Stoques
- Variação das pilhas de Stoque
- Rastreamento
- Reservas
- Resultados Críticos:
- Todas as funções administrativas devem ser tratadas de forma eficiente e adequadamente concluídas a tempo
- Saúde, Segurança e Ambiente:
- Garantir que as Políticas, Procedimentos e as práticas de Higiene Saúde e Segurança, estejam a ser respeitadas e crie-se uma cultura de trabalho positiva, saudável e segura
- Conduzir análise de risco, reconhecer potenciais faltas dos colaboradores com o HST
- Resultados Críticos:
- Zero de fatalidade
- Segurança no trabalho
- Execução Operacional:
- Receber instruções dos serviços dos clientes
- Planeamento, avaliação e priorização de carga de trabalho
- Interacção interna e externas com as partes interessadas relevantes
- Monitorar o progresso e tomar medidas correctivas para garantir a produtividade
- Processamento de documentação relevante, para concluir o processo operacional
- Resultados Críticos:
- Entrega excelente dos serviços operacionais
Requisitos
- Diploma ou Licenciatura em Gestão de Logística/Cadeia de Suprimentos ou similar
- Fluente em Inglês e Português
- Conhecimentos sólidos de Informática
- Proactivo
- Atento ao detalhe
- Dinâmico
- Capacidade de Análise
- Mínimo de 5 anos em experiência de Industrias relevantes e gestão sénior
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados