Uma empresa que actua no sector de extracção mineira está a recrutar um Gestor de Armazéns (m/f) para Balama, em Moçambique, através da feira emprego.co.mz.
Funções
- Planear, coordenar e controlar as actividades de logística, aprovisionamento de equipamentos e materiais
- Efectuar a receção, armazenamento, distribuição de materiais e equipamentos
- Proceder a verificação dos documentos que acompanham a receção e a conformidade dos materiais
- Planear e executar actividades de Inventário
- Gerir o estoque: recepções, transferências, e inventários físicos tanto físicos como de Sistemas de Informação (ERP ou sistemas equivalentes e de rastreamento)
- Garantir a correspondência em tempo real entre os sistemas físicos e de informação
- Organizar a preparação de embarques e despacho para diferentes locais dentro do país de acordo com as instruções
- Gerir os pedidos de consumíveis a partir do pedido do cliente ao envio de produtos, incluindo organização de transporte
- Conformidade com as regras e políticas internas da empresa, bem como a legislação em vigor locais relativas à segurança, segurança, transporte ou qualquer outra legislação relacionada à função
Requisitos
- Formação superior - Preferência
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Domínio da língua inglesa e portuguesa (falada e escrita)
- Conhecimento de software de gestão (SAP)
- Conhecimento avançado do MS Office
- Elevado sentido de organização, rigor e resolução de problemas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados