O Barclays Bank está a recrutar um Gestor de Clientes Premier, em Maputo.
Funções
- Manter uma postura de simpatia em relação ao cliente, focalizando total atenção nele, trabalhando numa expressão de harmonia e de muito conforto
- Agir no sentido de que o cliente não encontre motivos de reclamação sobre o atendimento que se lhe deve dispensar
- Garantir que o cliente não fique mais de 5 minutos à espera para ser atendido
- Privilegiar o escalonamento de tentativas de resolução das soluções do cliente, esforçando-se sempre por encontrar soluções ao seu nível, e apenas na impossibilidade de o fazer, enviar para escalões seguintes (superior hierárquico)
- Estabelecer boas relações de comunicação com os clientes proporcionando uma alta qualidade de serviço através de visitas sistemáticas aos clientes, chamadas telefónicas de cortesia, e-mails a dar os parabéns pelo aniversário, pela vitória da sua equipa favorita, etc
- Resolver os problemas e necessidades dos clientes dentro do seu âmbito de actuação oferecendo soluções alternativas que melhorem a qualidade dos serviços proporcionados
- Ser proactivo, respondendo com eficiência e iniciativas criadoras às tarefas solicitadas
- Pautar por uma conduta de equipa (ajuda mútua), contribuindo com exemplo próprio e sugestões para que todos os colegas sejam parte útil no sucesso do desempenho do conjunto to balcão
- Privilegiar a pontualidade e sobretudo a assiduidade, nas suas intervenções e acções incumbidas pelos superiores
- Apresentar-se em condições higiénicas satisfatórias e com indumentária apropriada para a ocasião
- Ser sigiloso com os assuntos internos do banco e zelar pela sua boa imagem junto dos clientes
- Esforçar-se continuamente por aprender cada vez mais sobre os produtos e serviços do Banco, de modo a poder vendê-los aos clientes com propriedade e consistência
- Manter o seu posto de trabalho sempre limpo e organizado
- Efectuar o follow-up das soluções dos problemas, queixas e solicitações dos clientes
Requisitos
- Conhecimento do ambiente bancário e corporativo
- Licenciatura em Economia, Finanças ou áreas relacionadas
- Alta capacidade de comunicação
- Aptidões de negociação
- Mínimo de 3 anos de experiência no sector bancário
- Profissionalismo, idoneidade, e alto sentido de responsabilidade
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Elevada capacidade de trabalhar em equipas e sob pressão
- Conhecimentos de inglês será uma vantagem
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito