A Wildlife Conservation Society está a recrutar um Gestor de Desenvolvimento de Infraestruturas, para Niassa, em Moçambique.
Descrição
- A WCS está a procura de candidatos para a vaga de Gestor de Desenvolvimento de Infraestruturas para a Reserva Nacional do Niassa (RNN) em Moçambique
- O titular desta vaga supervisionará a obra de construção das novas insfra-estruturas da Reserva (detalhes abaixo) e constitui uma posição-chave de gestão no Departamento de Finanças, Administração e Recursos Humanos da Reserva Nacional do Niassa (RNN)
- A posição fica sob a direcção do Gerente de Operações e Logística da Reserva; A posição deve assegurar que as novas infra-estruturas da Reserva sejam planeadas e construídas de acordo com os padrões elevados de tempo e dentro do orçamento disponível, permitindo que os outros departamentos implementem o plano de maneio da Reserva e cumpram com os seus objectivos de conservação
- Esta posição requer um indivíduo com histórico de gestão de projectos de construção em áreas remotas; Com uma sólida experiência no planeamento de projectos de construção e experiência de implementação, o indivíduo deverá possuir disciplina para usar e incorporar ferramentas de gestão de boas práticas e coordenar com confiança processos de concurso transparentes e supervisionar a construção em vários locais simultaneamente
- A posição requer um histórico comprovado em gestão de contractos de construção em Moçambique
Funções
- Gerir e liderar todo o desenvolvimento das infra-estruturas da Reserva de acordo com os planos e estratégias acordados para a RNN
- Desenvolver um plano abrangente de trabalho de desenvolvimento de infra-estruturas em toda a Reserva
- Manter comunicações produtivas com todas as partes, incluindo comunicação interna com o Director de Programas da WCS do Niassa, o administrador da RNN, outros chefes de departamento e sub-departamentos e comunicações externas com empreiteiros e parceiros de Reserva, a fim de maximizar a eficácia e reduzir conflitos
- Reforçar as políticas, procedimentos e sistemas de desenvolvimento de infra-estruturas e garantir a conformidade
Requisitos
- Mais de 10 anos de experiência na liderança, desenvolvimento e gestão de projectos de construção dispersos e em larga escala, em áreas remotas
- Competências abrangentes de planeamento de projectos de construção, incluindo concepção, logística, padrões, cronogramas e orçamentos
- Demonstrar habilidades para iniciar, estruturar, negociar e gerir acordos complexos de forma independente, e para resolver questões complexas que envolvam programas de múltiplas áreas
- Experiência sólida na gestão de contratação e supervisão, incluindo capacidade para motivar, liderar, estabelecer objectivos e gerir o desempenho de empreiteiros multidisciplinares
- Habilidade de obtenção de consensos com parceiros de conservação e outras partes interessadas
- Grau Universitário ou Técnico numa área apropriada
- Fluência em Português, Inglês e Swahili é desejável
- Excelentes habilidades de comunicação (apresentação escrita e/ou oral)
- Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão por excelência e auto-motivado para alcançar objectivos colectivos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os candidatos interessados que cumprem com os requisitos acima indicados devem submeter as suas candidaturas enviando uma carta de candidatura e CV, incluindo os nomes e contactos de três referências
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para wcsmozambique@wcs.org e indique o assunto “Gestor de Desenvolvimento de Infraestruturas da RNN”