O Standard Bank está a recrutar um Gestor de Desenvolvimento de Soluções de Produtos e Serviços para Clientes da Banca Transaccional.
Funções
- Implementar a estratégia comercial com um enfoque especial no cliente e contribuir no sentido de satisfazer os objectivos da Banca Transaccional de Produtos e Serviços
- Actuar como único ponto de entrada de toda a área comercial e manutenção dos canais electrónicos bancários incluindo as respectivas soluções
- Gerir a interacção necessária entre as plataformas electrónicas do Banco e os sistemas de gestão comercial
- Assegurar o nível de segurança e controlo operacional de processos que é necessário nas operações diárias dos serviços electrónicos de suporte
- Manter um modelo apropriado de contacto com o cliente
- Compreender a dinâmica da implementação comercial de forma a compreender as tendências do mercado, identificar novas oportunidades de penetração ou ameaças da concorrência
- Elaborar as respectivas estratégias para concretizar tais oportunidades de forma a aumentar a rentabilidade do negócio
- Ser responsável pela implementação de resolução de problemas pós-venda
- Providenciar a informação de gestão comercial sobre o desempenho comercial de acordo com as linhas de orientação recomendadas
- Compreender as necessidades e comportamentos dos clientes para criar propostas de valor que irão impulsionar as vendas e aumentar os lucros
- Desenvolver relações de parceria comercial com outros banco a nível local
- Apoiar a implementação de melhorias das novas plataformas electrónicas
- Comunicar com os principais interessados sobre a utilização da plataforma por parte dos clientes
- Compreender e visualizar as melhores práticas a nível do mercado, das tendência e oportunidades para implementar melhorias em termos do serviço comercial electrónico existentes aos canais apropriados
- Assegurar o cumprimento dos padrões financeiros de controlo e auditoria à medida que se relacionam com o acesso comercial da Banca Transacional
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou área afim
- Mínimo de 5 anos de experiência bancária, e preferencialmente, num contexto da Banca Transacional
- Experiência na área de vendas de produtos/serviços no Balcão, bem como em gestão de canais
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet, e-mail e aptidão para os sistemas informáticos do Banco
- Entendimento conceptual dos planos estratégicos de negócios e de aferição do desempenho
- Elevado profissionalismo
- Alta capacidade de análise
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de adaptação a mudanças
- Orientado para resultados
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados