Vaga

Gestor de Equipa de Vendas

BancABC

O BancAbc está a recrutar um Gestor de Equipa de Vendas, para Maputo.

Funções
  • Implementação de rede de vendas
  • Identificação, negociação e formação de parcerias de distribuição
  • Garantir que os objectivos de negociação sejam atingidos numa fase contínua e sustentável
  • Gerar e fornecer relatórios da estratégia de Agentes Bancários
  • Garantir que as redes sejam eficazes e que haja uma boa comunicação com as partes envolvidas (internas e externas)
  • Preparação, segmentação, controlo de distribuição e desempenho de vendas
  • Implementação e controlo contínuo da ferramenta de gestão de vendas
Requisitos
  • Mínimo Licenciatura em Contabilidade, Gestão Bancária, Finanças ou Gestão de Negócios
  • 5 anos de experiência em serviços bancários ou em vendas, dos quais 3 devem ser na coordenação e/ou gestão de uma rede de distribuição multi-canal com o desenvolvimento de negócios e/ou responsabilidades de gestão de vendas
  • Excelente capacidade analítica
  • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita)
  • Conhecimento excepcional em relação ao ambiente de negócios em Moçambique
  • Experiência comprovada em vendas e inovação de produtos
  • Bons conhecimentos em lidar com poupanças e/ou operações de concessão de empréstimos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade BancABC
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 11.11.2015
  • Expira 13.11.2015
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...