A PRI está a recrutar um Gestor de Escritório (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Fornecer apoio administrativo e administrativo geral, incluindo correio, digitalização, fax e cópia para gestão e liderança
- Servir como ponto de contacto facilitando a comunicação e gestão de calendários entre a equipa
- Assumir a responsabilidade logística/administrativa pela organização e agendamento de reuniões (assegurar salas de conferência no local e fora do local, preparação e distribuição de materiais de reunião e outras considerações logísticas)
Requisitos
- Mínimo de cinco (5) anos de experiência em apoio administrativo, incluindo o apoio de um líder de nível superior
- Possuir uma presença executiva e fortes capacidades organizacionais
- Experiência em coordenação de viagens, na gestão de relatórios de despesas e facturas de fornecedores
- Proficiência em Word e Outlook e competências [básicas, intermédias, avançadas] em PowerPoint e Excel
- Excelentes competências pessoais, ter uma mentalidade global e capacidade de trabalhar em diferentes culturas, estar à vontade para gerir e trabalhar dentro dos prazos, ter a capacidade de comunicar eficazmente
- Ser capaz de fazer malabarismos com múltiplas tarefas ao mesmo tempo e ser capaz de trabalhar individualmente e com uma equipa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados