Vaga

Gestor de Escritório (m/f)

PRI - Precision Recruitment International

A PRI está a recrutar um Gestor de Escritório (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Fornecer apoio administrativo e administrativo geral, incluindo correio, digitalização, fax e cópia para gestão e liderança
  • Servir como ponto de contacto facilitando a comunicação e gestão de calendários entre a equipa
  • Assumir a responsabilidade logística/administrativa pela organização e agendamento de reuniões (assegurar salas de conferência no local e fora do local, preparação e distribuição de materiais de reunião e outras considerações logísticas)
Requisitos
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em apoio administrativo, incluindo o apoio de um líder de nível superior
  • Possuir uma presença executiva e fortes capacidades organizacionais
  • Experiência em coordenação de viagens, na gestão de relatórios de despesas e facturas de fornecedores
  • Proficiência em Word e Outlook e competências [básicas, intermédias, avançadas] em PowerPoint e Excel
  • Excelentes competências pessoais, ter uma mentalidade global e capacidade de trabalhar em diferentes culturas, estar à vontade para gerir e trabalhar dentro dos prazos, ter a capacidade de comunicar eficazmente
  • Ser capaz de fazer malabarismos com múltiplas tarefas ao mesmo tempo e ser capaz de trabalhar individualmente e com uma equipa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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