Vaga

Gestor de Escritório Provincial

Jhpiego

A Jhpiego está a recrutar um Gestor de Escritório Provincial, para a província de Gaza.

Requisitos
  • Licenciatura ou Bacharelato em Gestão, Contabilidade ou Auditoria
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de Gestão e Administração, que inclua gestão de escritório e supervisão de pessoal administrativo
  • Experiência na execução de tarefas de apoio às operações administrativas, logísticas e financeiras do escritório e programas, e gestão do fundo de maneio
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa é uma vantagem
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
  • Habilidades de comunicação, coordenação, negociação e trabalho em equipa
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Jhpiego
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 02.09.2013
  • Expira 13.09.2013
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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