A PRI está a recrutar um Gestor de Fornecedores (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
- Garantir o alcance de metas através da estratégia de suprimento e necessidades operacionais
- Desenvolver e gerir o contracto, envolver-se com o pessoal para monitorar e rastrear KPI's
- Liderar, treinar e orientar a equipa para efectuar a entrega em prazo estabelecido
- Gerir todas as mudanças futuras do cliente nos contratos, incluindo escopo, preço, etc.
- Implementar acções correctivas em todos os processos de risco das operações para mitigá-los
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia, Comércio, Engenharia de Mineração ou MBA
- Mínimo de 5 anos de experiência na área comercial e 2 anos como supervisor
- Experiência em contratos e aquisições em fábricas
- Domínio do SAP e MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Capacidade de falar e escrever em Inglês e Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados