Vaga

Gestor de Imóveis

MD Consultores

A MD Consultores está a recrutar um Gestor de Imóveis para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Garantir a conservação e manutenção dos imóveis e dos equipamentos neles existentes
  • Excelentes habilidades de manutenção de registos e documentação
  • Fazer a gestão dos contractos de prestação de serviços
  • Propor normas e procedimentos nos imóveis sob gestão da empresa
  • Monitorar o cumprimento das normas e procedimentos nos imóveis sob gestão da empresa
  • Verificar permanentemente o estado de funcionamento do equipamento de serventia geral e a forma de utilização dos imóveis e de equipamento
  • Propor a substituição de equipamento obsoleto
  • Estabelecer um relacionamento com as empresas prestadoras de serviços
  • Alertar sobre a necessidade de se executar determinadas obras nos imóveis
  • Realizar inspecções periódicas aos imóveis, em coordenação com o departamento de manutenção e obras
  • Controlar e manter as fichas das imóveis sempre actualizadas e de acordo com os termos de contrato
  • Inspeccionar periodicamente o equipamento de combate ao incêndio
  • Promover o treinamento periódico dos trabalhadores sobre formas de combate ao incêndio e de evacuação em casos de emergência
  • Realizar vistorias de ocupação e de desocupação dos imóveis, em coordenação com o departamento de manutenção e obras
  • Garantir a segurança dos ocupantes e dos seus bens, bem como dos utentes dos imóveis sob gestão da empresa
  • Garantir a limpeza e iluminação dos espaços comuns nos imóveis
  • Propor a contratação de serviços de terceiros
  • Propor a rescisão dos contractos de arrendamento e/ou de prestação de serviços, sempre que se verificarem situações que o justifique
  • Elaborar relatórios periódicos sobre as actividades do departamento
Requisitos
  • Formação Superior na área relevante para a função
  • Experiência mínima de 3 anos na gestão de imóveis, de preferência em edifícios altos e condomínios
  • Capacidade de liderança
  • Bons conhecimentos de Português e Inglês, escrito e falado
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe
  • Forte capacidade de resolução de problemas
  • Elevada capacidade de prestação de serviço ao cliente e de responder às suas necessidades expressas e latentes
  • Capacidade de elaborar relatórios técnicos complexos e de prestar assessoria na de decisão em matéria de gestão de imoveis
  • Domínio do Microsoft Office: MS Word, Excel e PowerPoint
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...