A PRI está a recrutar um Gestor de Informação (m/f) para Niassa, Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Tete, Manica, Sofala, Inhambane, Gaza e Maputo, em Moçambique.
Funções
- Supervisionar e gerir a implementação de Gestão de Informação (IM) para HRRP a nível provincial/nacional
- Liderar a treinar a equipa de Gestão de informação sobre o uso Base de Dados
- Desenvolver um conjunto de soluções "integradas" para lacunas e sobreposições nas áreas funcionais do programa
- Manter a documentação da Base de dados/projectar documentação e manual de operação sobre como usar a Base de dados para os programas
- Estabelecer contactos regulares com autoridades Governamentais, Autoridade Nacional de Reconstrução e outros parceiros
Requisitos
- Licenciatura em Estatística, Sistemas de Informação Geográfica, Informática ou curso relacionado
- Mínimo de cinco anos (5) de experiência em sistemas de Gestão de Documentos e Ferramentas de Colaboração
- Experiência em coordenação de grupos, redução e gestão de riscos de desastres, reforma humanitária
- Excelentes habilidades de planeamento, coordenação, monitoramento e organização
- Fluência em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados