Vaga

Gestor de Infra-estrutura e Manutenção

Parque Nacional do Limpopo

O Parque Nacional do Limpopo, sediado no Distrito de Massingir, Província de Gaza, pretende recrutar um Gestor de Infra-estrutura e Manutenção para Gaza.

Funções
  • Desenhar o plano anual de actividades, bem como de orçamento, e garantir o seu cumprimento
  • Submeter fracassos ao PIU (Unidade de Implementação do Projecto), orgão máximo da instituição, e adoptar medidas correctivas em caso de insucesso
  • Desenhar um plano de realização de inspecções regulares a todas as infra-estruturas rodoviárias, para identificar falhas, tendências e riscos e prever exigências futuras para implementação de acções preventivas e correctivas
  • Garantir a sinalização nas vias de acesso no interior do parque, a abertura de picadas e sistema de drenagem, quando necessário
  • Garantir a manutenção dos escritórios, residência de pessoas, chalets e acampamento turístico
  • Garantir que o departamento de oficinas seja equipado com material para facilitar a gestão efectiva de equipamento e infra-estruturas
  • Garantir que a paisagem e os jardins tenham um aspecto convidativo usando apenas endémicas e garantir que a vegetação cresça a uma distância de 5m dos edifícios
  • Adoptar medidas que visem reduzir a poluição do meio ambiente, por exemplo as lâmpadas a serem usadas nas instalações devem ser eficientes em termos energéticos, temporizadores e garantir o uso eficiente da água, adoptando medidas de poupança para evitar o vazamento
  • Adoptar medidas de prevenção de queimadas, incluindo o estabelecimento estratégico de serviço de extinção de fogo, tais como extintor
  • Gerir a equipa de subordinados e os recursos alocados ao departamento (viatura, meio de comunicação, materiais adquiridos, etc.) para garantir o uso eficiente dos mesmos
  • Manter os registos em dia e o controlo eficaz do departamento
  • Assumir a responsabilidade pela identificação, contratar e gerir os empreiteiros e fornecedores de serviços, incluindo a gestão do processo de licitação que irá incluir a identificação de prestadores de serviços adequados, o desenho dos termos de referência, documentação e finalização dos contratos e o respectivo registo
  • Implementar sistemas alternativos de abastecimento de água, por exemplo bombas com tanques de armazenamento, poços, etc., como elementos indispensáveis para o melhoramento de infra-estruturas e o seu desenvolvimento
  • Assegurar que todas as fontes de abastecimento de água atendam aos padrões de qualidade exigidos
  • Certificar-se de que os resíduos têm um tratamento eficaz e realizar extensões periódicas às instalações do parque (estradas, residências, escritórios, chalets e acampamentos turísticos) para garantir um parque limpo e adoptar um sistema de eliminação de resíduos, incluindo a operação de inseminação e recolha para a venda de material reciclável
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • 25 anos ou mais
  • Nível superior em Construção Civil
  • Experiência de pelo menos 5 anos na área de construção civil, gestão de infra-estruturas e sua manutenção
  • Domínio de Inglês, falado e escrito
  • Capacidade de liderança
  • Carta de condução válida
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...