O FNB está a recrutar um Gestor de Infraestruturas e Manutenção, para Maputo.
Funções
- Planeamento e implementação de todos projectos de infraestruturas do Banco
- Planeamento e implementação da manutenção permanente das infra-estruturas do Banco
- Elaboração do orçamento anual dos custos de manutenção e administração das despesas conforme orçamento
- Implementação e coordenação das políticas, normas e procedimentos corporativos relacionados com as infraestruturas e manutenção do património
- Assegurar a máxima produtividade, comprometimento e postura ética da equipe,
incentivando e promovendo o desenvolvimento contínuo (coaching), bem como a definição e acompanhamento do plano de formação de sua área
- Reportar ao COO todas as actividades relacionadas com infra-estruturas/ projectos
- Elaboração de relatórios trimestrais sobre as actividades executadas e o seu cumprimento com o plano traçado
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Civil
- Experiência de pelo menos 4 anos em Gestão de Projectos de Engenharia
- Processos e Praticas de manutenção
- Conhecimentos das aplicações do Microsoft Office (MS Project, Excel) e de AutoCad ou ArqCad
- Fluência na línguas Portuguesa e Inglesa
- Habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe
- Aptidão para resolver conflitos e lidar com situações imprevistas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados