A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Gestor de Laboratório (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por apresentar cotações e propostas para clientes existentes e potenciais
- Garantir o cumprimento do orçamento e L&C
- Conduzir avaliações anuais de desempenho e treinamento para toda a equipa
- Apresentar todos os relatórios mensais e trimestrais conforme e quando solicitado
- Enviar todas as informações ao HRBP/Administrador de Folha de Pagamento, dentro do prazo exigido e no formato correcto
- Garantir que os requisitos de acreditação e regulamentos de Saúde e Segurança sejam cumpridos dentro e ao redor do laboratório
- Garantir que os métodos de testagem correctos sejam seguidos; rever as instruções de trabalho e aprovar para processamento, assim como, fornecer recursos quando necessário
- Canalizar as instruções para a divisão aplicável e monitorar o progresso para garantir que os testes sejam concluídos e reportados a tempo
- Fazer a verificação final e aprovação do relatório antes de emitir para o cliente
- Garantir que os métodos de teste usados estejam mais actualizados
- Avaliar e aprovar fornecedores e subcontratados, assim como, garantir que o equipamento adquirido atenda às especificações, antes de trazer para o sistema
- Implementar o sistema de qualidade e concluir auditorias na documentação, resultados e relatórios conforme cronograma
- Adquirir equipamentos de capital e consumíveis conforme exigido pelos métodos de teste - a ser feito de acordo com as directrizes e avaliar os resultados dos testes de proficiência
- Verificar a calibração do equipamento de acordo com o cronograma e realizar acções correctivas conforme necessário
- Providenciar reparo e manutenção de equipamentos e treinar o pessoal conforme e quando necessário
- Garantir a segurança no laboratório - aderindo às especificações de Saúde e Segurança
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Civil
- Capacidade e qualificação para realizar testes (TMH 1 e SANS) em todas as divisões do laboratório incluindo solos, asfalto, vedações, concreto/agregado
- Mínimo de 3 anos de experiência numa função similar
- Capacidade de supervisionar e executar todos os trabalhos de campo
- Possuir conhecimento em Saúde e Segurança
- Habilidades Interpessoais e de Liderança
- Fluência em Português e Inglês
- Possuir carta de condução
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados