Vaga

Gestor de Monitoria e Avaliação

CONTACT

A Contact está a recrutar um Gestor de Monitoria e Avaliação, para Manhiça, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Gestor do projecto e ao Especialista de M&A, será responsável pela monitoria e avaliação das actividades do projecto, incluindo a elaboração de relatórios de acordo com as directrizes dos parceiros Irá assegurar que as ferramentas de M&A do projecto sejam bem compreendidas e que sejam inovadores
  • Assegurar a formação da equipa do projecto no uso de ferramentas de recolha de dados, realizar visitas de monitoria e avaliação às escolas e comunidades para monitorar actividades e envolver os stakeholders locais
  • Introduzir dados estatísticos em bases de dados próprias, participar no planeamento e implementação das actividades do projecto
  • Assegurar a existência de um sistema de reporte regular e funcional em todos os níveis do projecto, analisar os dados e acompanhar o progresso do projecto em relação às metas acordadas
  • Criar oportunidades para identificar as lições aprendidas e as implicações destas nos próximos passos do projecto, ajudar os gestores de actividades a criar
  •  Gerir o sistema de rastreamento e arquivo de dados para todas as actividades, representar a equipa de M&A do projecto em actividades conjuntas de acompanhamento com representantes do Governo de Moçambique, bem como em reuniões e conferências organizadas pelo projecto ou pelos parceiros
Requisitos
  • Formação Superior em Monitoria e Avaliação, Estudos de Desenvolvimento ou área relevante
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação, preferencialmente em ONG´s, em Moçambique ou outro país em desenvolvimento
  • Experiência em programas financiados pelo Governo dos EUA constitui uma vantagem
  • Experiência de colaboração com órgãos governamentais Moçambicanos constitui uma vantagem
  • Sólido domínio de programas de análise de dados como Excel, SPSS ou outros
  • Experiência na elaboração de relatórios analíticos em formato numérico e narrativo
  • Elevada capacidade de organização e de fazer a monitoria da documentação
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerir várias tarefas em simultâneo
  • Diplomacia e capacidade de comunicação com diferentes grupos
  • Habilidades de trabalho em equipa e de resolução de problemas
  • Fluente em Inglês e Português, falado e escrito
  • Capacidade de construir relacionamentos com todos os funcionários e voluntários na cadeia de distribuição de produtos do FFK, de modo a obter um feedback adequado sobre resultados
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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