A Contact está a recrutar um Gestor de Monitoria e Avaliação, para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor do projecto e ao Especialista de M&A, será responsável pela monitoria e avaliação das actividades do projecto, incluindo a elaboração de relatórios de acordo com as directrizes dos parceiros Irá assegurar que as ferramentas de M&A do projecto sejam bem compreendidas e que sejam inovadores
- Assegurar a formação da equipa do projecto no uso de ferramentas de recolha de dados, realizar visitas de monitoria e avaliação às escolas e comunidades para monitorar actividades e envolver os stakeholders locais
- Introduzir dados estatísticos em bases de dados próprias, participar no planeamento e implementação das actividades do projecto
- Assegurar a existência de um sistema de reporte regular e funcional em todos os níveis do projecto, analisar os dados e acompanhar o progresso do projecto em relação às metas acordadas
- Criar oportunidades para identificar as lições aprendidas e as implicações destas nos próximos passos do projecto, ajudar os gestores de actividades a criar
- Gerir o sistema de rastreamento e arquivo de dados para todas as actividades, representar a equipa de M&A do projecto em actividades conjuntas de acompanhamento com representantes do Governo de Moçambique, bem como em reuniões e conferências organizadas pelo projecto ou pelos parceiros
Requisitos
- Formação Superior em Monitoria e Avaliação, Estudos de Desenvolvimento ou área relevante
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação, preferencialmente em ONG´s, em Moçambique ou outro país em desenvolvimento
- Experiência em programas financiados pelo Governo dos EUA constitui uma vantagem
- Experiência de colaboração com órgãos governamentais Moçambicanos constitui uma vantagem
- Sólido domínio de programas de análise de dados como Excel, SPSS ou outros
- Experiência na elaboração de relatórios analíticos em formato numérico e narrativo
- Elevada capacidade de organização e de fazer a monitoria da documentação
- Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerir várias tarefas em simultâneo
- Diplomacia e capacidade de comunicação com diferentes grupos
- Habilidades de trabalho em equipa e de resolução de problemas
- Fluente em Inglês e Português, falado e escrito
- Capacidade de construir relacionamentos com todos os funcionários e voluntários na cadeia de distribuição de produtos do FFK, de modo a obter um feedback adequado sobre resultados
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura