A World Education está a recrutar um Gestor de Monitoria e Avaliação, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Providenciar orientação estratégica geral para estabelecer e gerir actividades de M&A incluindo manter um sistema para sondar o progresso rumo ao alcance de resultados, indicadores e metas
- Gerir e coordenar o pessoal de M&A baseado no campo responsável pela monitoria de desempenho, supervisão e recolha de dados e reportar sobre M&A
- Em estreita colaboração com o pessoal da Equipa Técnica do Projecto, realizar visitas ao campo para desenhar monitoria de desempenho/planos de gestão
- Analisar propostas e planos de trabalho para identificar o quadro lógico de resultados, indicadores potenciais, estratégias de recolha rotineira de dados relevantes e aplicáveis e metodologias e recursos financeiros e humanos necessários para implementar a estratégia de M&A com sucesso
- Desenvolver ferramentas de M&A e desenvolver e manter sistemas para recolha e análise de informação sobre recursos, resultados imediatos, resultados a longo prazo e impacto do programa
- Trabalhar com especialista de M&A do projecto e assessor para apoiar organizações beneficiárias para desenvolver, captar, consolidar e reportar sobre indicadores mutuamente identificados e garantir reportar os dados com alta qualidade e a tempo e monitoria
- Treinar e orientar o pessoal e organizações beneficiárias em vários aspectos de M&A e lhes apoiar a usar sistemas de M&A para melhorar o desempenho do projecto
Requisitos
- Mestrado ou grau mais elevado em Educação, Saúde Pública, Trabalho Social, ou área relacionada
- Mínimo de 7 anos de experiência em desenhar, implementar e gerir programação de COVs
- Familiaridade com políticas, estratégias, planos e programação actual/passada do Governo de HIV/SIDA, educação e COVs
- Experiência comprovada em trabalhar com programas financiados pela USAID
- Perícia técnica comprovada na concepção, planificação, implementação e avaliação; bem como treinamento e desenvolvimento de materiais
- Evidência comprovada de comprometimento à inovação e excelência técnica
- Habilidades excelentes do relacionamento interpessoal, trabalho em equipa, comunicação e de supervisão
- Habilidades eficazes de comunicação oral e escrita em inglês e português
- Capacidade de interagir profissionalmente em inglês e português
- (De preferência) Experiência em Moçambique, incluindo experiência com ministérios do governo a nível distrital e local
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados