A COWI está a recrutar um(a) Gestor(a) de Operações que estará baseado em Maputo.
Funções
- Garantir que as operações do programa são realizadas em conformidade com as políticas e as regras da COWI e do DFID e levam à consecução dos objectivos do programa
- Responsabilizar-se pelas operações do programa, incluindo a administração do projecto e a preparação e gestão de contratos com parceiros de implementação e fornecedores de serviços
- Gerir e fazer a supervisão do funcionamento geral das equipas provinciais do programa
- Executar as políticas de gestão de recursos humanos da COWI, sob a supervisão da Chefe de Equipa
- Assegurar a planificação plurianual, anual e trimestral do programa, fazer a supervisão e apoiar a gestão de informação do programa
- Elaborar manuais, políticas e regras para melhorar as operações do programa e fazer a formação do pessoal que as irá implementar
- Assistir na preparação dos relatórios trimestrais e anuais do programa
Requisitos
- Formação de nível superior em áreas relevantes para a função
- Pelo menos 7 anos de experiência em gestão de operações de administração e contratos
- Competências de planificação, elaboração de relatórios, preparação de termos de referência, elaboração de formulários/manuais administrativo-financeiros
- Excelente capacidade de adaptação/flexibilidade e de trabalhar sob pressão
- Boa capacidade de comunicação
- Excelente domínio da língua portuguesa e fluência na língua inglesa
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae em Inglês e Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito